duvida sobre gatinhos bebes

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Lipinhaa
Membro
Registado: segunda nov 21, 2011 6:46 pm

segunda abr 21, 2014 9:06 pm

Eu só não atendi porque so calhou ligar quando estava a trabalhar, porque até fazia intenção de atender, para perceber a sua intenção.
Até hoje nunca mais disse nada.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 22, 2014 8:32 pm

Parece-me que vão ser tipo "siamês" :wink: e não irá ter problemas em arranjar donos, sendo eles tão bonitos.
Para "Bruxarias e afins", querem-nos pretos ou completamente brancos e esses não são brancos mas sim "cremes" e ainda bem pois mesmo que não os queiram para bruxarias, se fossem brancos a irem para mãos que não saibam pêva sobre gatos, correriam risco de andarem expostos ao Sol e o pior acontecer.

Nunca diga que já estão adoptados pois arrisca-se a que a pessoa tenha mais que um telemóvel e a contacte de outro número a perguntar... e pode dar buraco... :wink: Diga a verdade... sempre. Quem tem que olhar pelo interesse deles é a Lipinha. Logo, é quem decide quando e como e a quem os quer entregar, percebe? :wink: E se a pessoa ficar ofendida, azar! 8)

Boa sorte com eles e com as doações...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lipinhaa
Membro

terça abr 22, 2014 9:51 pm

É capaz sim!
Amanha vou tentar tirar mais fotos, eles já abrem os olhinhos.
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta abr 23, 2014 10:18 am

mesmo assim tenha cuidado. nunca se sabe
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta abr 23, 2014 10:19 am

anja-azul
Membro Veterano

quarta abr 23, 2014 10:19 am

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta abr 23, 2014 1:48 pm

Lipinhaa Escreveu:É capaz sim!
Amanha vou tentar tirar mais fotos, eles já abrem os olhinhos.
Digo que serão pois a minha falecida Nina nasceu como esses piriris... era de cor "creme" e consoante os dias passavam a cor escurecia para um "gold" e com o passar das semanas começou a fazer a "máscara, orelhas e patas" de castanho escuro. :wink:

Aguardam-se fotos.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lipinhaa
Membro

quarta abr 23, 2014 2:56 pm

Bem, há coisa de uma semana, a gatinha mãe atacou-me na perna, mordeu-me. Mas acreditei que a culpa tinha sido minha, pois apesar de lhe fazer festas mesmo quando esta com os filhos, ela estava a comer e eu fui ver os bebes, quando estava já de costas para os bebes a ir embora para casa, ela atacou-me na perna por trás...
Bem hoje, como faco todos os dias, sai do meu anexo em direção a casa(direção oposto à dos bebes), la estava a bicha a pedir comida, continuei a andar e pimba, atacou-me... sem razão...
Estava a ir para o sitio oposto à dos bebes, e nem se quer fui la ve-los.... Não entendo este comportamento e começo a ficar com medo.
Algum palpite, sobre a razão pela qual ela me possa ter atacado?
Lipinhaa
Membro

domingo abr 27, 2014 4:51 pm

Fotos dos babys:

Imagem

Imagem

Imagem
anja-azul
Membro Veterano

domingo abr 27, 2014 6:55 pm

tão bonitos. vá estando com eles para não ficarem bravos. a mãe pode ser mesmo brava e ter esse comportamento. até hoje, só conheci um gato assim. era muito perigoso. pedia festas, fazia graçolas e depois atirava-se. por fim, já se atirava à má fila. não deve ter acabado bem. mas deixe a gata em paz se ela nºao quiser companhia
Lipinhaa
Membro

domingo abr 27, 2014 7:07 pm

Eu apanhei medo dela... e não tenho estado com os bebes.
Ela já me atacou duas vezes... sendo a segunda sem razão como descrevi no comentario anterior ao das fotos.
Hoje so fui lá, porque ela ficou dentro de minha casa a pedir comida, e fui la ver os bebes e eles bufam, eu nao tenho mais coragem para tentar conviver com a gata....
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

domingo abr 27, 2014 7:07 pm

Tão lindos!!!
Parecem os bebés que tive o ano passado :)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda abr 28, 2014 1:54 pm

Na minha opinião os gatinhos devem ser bem sociabilizados agora. A coisa de só se retirar os gatinhos às mães a partir dos 2 meses vale quando os animais estão dentro de casa com muito contacto com as pessoas, quando se trata de gatinhos nascidos na rua de mães semi-ferais o melhor é retirá-los mais cedo...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Lipinhaa
Membro

segunda abr 28, 2014 2:18 pm

Qualquer das formas, eu nao tenho sitio onde eles possa ficar.
Não tenho donos interessados, o que faço com eles? :x
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

terça abr 29, 2014 1:53 am

ai esse trigadinho que delicia de gato(va cristiana nao te aguçes que tu já tens 5 :lol: ) boa sorte com os bebés

editei para pergunta diga-me por mensagem privada de onde é, pode ser que eu possa ajudar, recolhi a dias atrás mais uma ninhada de 5 bebés com a mãe e já estão todos com os donos foi logo na hora ;)
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
Responder

Voltar para “Gatos”