
Que cuidados devo ter com ele? Já tenho um gato, este vai ficar numa divisão à parte e não devo poder ficar com ele (a minha mãe com um já é o que é

Moderador: mcerqueira
Completaente de acordo com a Tassebem.Tassebem Escreveu:Olá, Bugger. Em primeiro lugar, parabéns pelo seu gesto de resgatar este gatinho.
Veja a secção das Dicas e Conselhos úteis; lá encontrará certamente as informações necessárias: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=48813
Se puder, no entanto, não deixe de o levar a um veterinário (que até pode nem lhe levar nada, tendo em atenção o caso que é). Seria bom determinar a idade mais exacta e ver se ele não está doente. Determinada a idade, logo verá se precisa de lhe dar leite próprio ou se já pode comer ração (que também deve ser a específica para a idade dele e para o seu desenvolvimento saudável).
Mais alguma dúvida, disponha.E vá dando notícias.