Gato preso numa gaiola!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

sexta fev 13, 2004 11:01 am

Ola Fabriro...obrigado por teres respondido ..ia agora mesmo mandarte um email..(pk o teu contacto foime dado agora mesmo)!!
Olha eu quero mesmo ajudar o gato...mas antes de o tirar de la axei prudente saber se ha algum sitio onde o posso deixar pk ir la buscar o gato e depois n saber o que fazer com ele...era mt mau...apesar de mau por mau, mais vale ele do lado de ca e com miminhos!!

Pois, eu sei que um gato que atenumq uarto fica bem, com areia agua e comida...mas o problema é que em casa ja tenho 4 e mais um cao...e os meus pais ja nao aceitam mais nehum...alias ja foram tantos os que recolhi que ja nem querem ouvir falar :( e se fosse cao...sempre tinha um sitio (numa quinta) onde o por..pk ja la tenho posto outros bichinhos em caso urgente....

Eu hoje vou falar com os donos...
Espero que corra bem...
Porque queria evitar ligar para a Soc.Protectora dos Animais porque eles n têm muito boa fama em relaçao a animais e além disso estao atafulhados de animais que nem sabem o que fazer...

Depois da conversa de hoje com eles ligarei para a Liga....

Se entretanto houver alguem que queira ficar com o bichinho contacte me logo pf....
ele é mesmo muito lindo...tem a parte de baixo branquinha e o resto é num cinzento clarinho lindo....o gatito ja é adulto,ou pelo menos ja aparenta ser, pk ja é grande...e tem um ar carente e infeliz...!!!
se aparecer alguem que possa ficar com ele pf contacte me....

Fabriro obrigado pela tua opiniao depois eu digo como correu....
Binada
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

sexta fev 13, 2004 2:39 pm

Ok. Faça as coisas com calma e tire o gatinho de lá. O resto resolve-se.
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

sexta fev 13, 2004 2:45 pm

repetida
Última edição por fabriro em domingo fev 15, 2004 9:15 pm, editado 1 vez no total.
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

domingo fev 15, 2004 3:09 am

Tire de lá o gato, com a gaiola e td se for preciso :)
Gentinha dessa não merece nada e não me venham dizer que é por causa de ignorância provinciana ou de culturas instituídas em pequenas comunidades. Coitados, não têm televisão também para ajudar à sua lenta evolução? Quem no seu juízo pode manter um gato preso numa gaiola? Não lembra nem ao diabo...
Espero que a conversa com os donos corra bem, o que não me parece mesmo nada que vá acontecer. Provavelmente vão-lhe mandar meter-se na sua vida ou ir coser meias para casa. Para bem do gato espero estar enganada.
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

segunda fev 16, 2004 12:50 am

Binada espero que corra bem a conversa com os os donos no pobre gatinho.
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

terça fev 17, 2004 5:25 pm

Então já se sabe mais alguma coisa em relação a esta situação?

Bjs, Sue
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

quarta fev 18, 2004 9:29 am

Puxar!!
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quarta fev 18, 2004 9:49 am

Se fosse ao pé da zona onde resido eu tratava do caso, garanto, mas é muito muito longe :(
alycad
Membro Júnior
Registado: quinta fev 12, 2004 12:16 am

quarta fev 18, 2004 3:35 pm

Não há novidades sobre este gatinho.....

Ninguem sabe nada

Alvaro
runga
Membro Júnior
Registado: quinta fev 19, 2004 8:59 am

quinta fev 19, 2004 12:13 pm

Então conseguiu alguma coisa?
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

quinta fev 19, 2004 3:32 pm

Olá Binada,

Gostava de saber se já falou com os donos do gato e se a situação se mantêm.

Para além disso gostava de saber concretamente onde está o gato.

Obrigada,
Picola
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

quinta fev 19, 2004 8:14 pm

Bernardinha Escreveu: Espero que a conversa com os donos corra bem, o que não me parece mesmo nada que vá acontecer. Provavelmente vão-lhe mandar meter-se na sua vida ou ir coser meias para casa. Para bem do gato espero estar enganada.
Acho que foi isto mesmo que aconteceu... :(..enfim...
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
claudia_1
Registado: sexta fev 27, 2004 10:12 pm

quinta mar 11, 2004 6:23 pm

Essas pessoas metem-me simplesmente nojo... Como é que alguém consegue prender um gato dentro de uma gaiola!? Já os passaros ficam apertados quanto mais os gatos que são muito maiores. Eu vou-te dizer o que faria, mas não sei se concordas: eu num dia em que soubesse que a dona da casa não estava lá, entrava na casa a qualquer custo e tirava o gato de lá. Se a mulher começasse a procurar pelo gato eu fingia que não sabia de nada, porque se essas pessoas não têm condições para terem animais simplesmente não os têm.
olha espero que ajas da melhor maneira...

Um beijo a todos os amigos dos animais
phalcon
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta mar 11, 2004 6:33 pm

Mas alguém sabe qual foi o desfecho desta história ?
Já agora gostava de saber como correu..
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

sexta mar 12, 2004 10:18 am

Olá,

Ocasionalmente tenho estado em contacto com a Binada, e julgo que por falta de tempo ela ainda não resolveu esta questão.

Que fique bem claro que não foi por falta de vontade, mas sim por falta de tempo, é que a Binada tem a seu cargo vários animais e consequentemente diversas dificuldades para os manter e tratar deles. Para além disto esteve em epoca de exames o que tornou tudo um pouco mais dificil.
Agora para agravar ainda mais esta situação o local onde estão os animais vai ser vendido e ela anda numa roda viva para lhes arranjar donos.
Existe um tópico sobre este assunto nos direitos dos animais.

De qualquer maneira a próxima vez que falar com ela dir-lhe-ei para vir aqui.

Picola
Responder

Voltar para “Gatos”