Obrigada, Tfvs...
paulacris2, nem tinham muitos nós, uns 2 ou 3 em cada um deles porque eu ando sempre a escová-los. Mas, como a pelagem estava mesm muuuuuuuuuuuito suja, porque tenho jardim e eles decidiram que a relva não faz o gosto deles

abrem buracos para se espanejarem na terra

e, como ambos são asmáticos e apesar de eu conseguir dar-lhes banho, já o mesmo não posso dizer quanto ao secador...

eles, simplesmente não toleram o secador. Como não posso deixá-los secarem por eles, porque levaria horas e horas... sendo asmáticos não pode tal acontecer... então, a pelagem, para além de alguns nós, estava a começar a fazer rastas pela agregação dos pelos uns aos outros por causa da sujidade no pelo.... assim sendo, não houve outra alternativa senão a de terem de ser tosquiados e claro que banhados. Mas, não sei como farei daqui para diante, uma vez que o Tai-Chi reage muito mal às sedações...

Foi anestesiado de manhã e só saiu da anestesia, completamente, às 9 da noite

Veio já acordado para casa mas com muito efeito... Já o King, foi anestesiado quase 3 horas depois do Tai-Chi, veio para casa também acordado mas logo muito atento a tudo e a andar na perfeição.
Vi-me mesmo aflita com o Tai-Chi... até que saísse completamente da anestesia...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>