chora muito
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: sábado jun 07, 2014 9:10 am
Boa noite, gostaria q alguém me desse uma ajuda, o meu gato tem 4 meses, esta em minha casa a 3, sempre com a mesma rotina, que é, as 22h cama, e fecho-o para ele n fazer asneiras nem estragar nada durante a noite, mas só que ele chora a noite toda desde o primeiro dia, e não sei o que fazer, alguém me poderá ajudar com o que fazer para ele não chorar?
Olá!ArturCastro Escreveu:Boa noite, gostaria q alguém me desse uma ajuda, o meu gato tem 4 meses, esta em minha casa a 3, sempre com a mesma rotina, que é, as 22h cama, e fecho-o para ele n fazer asneiras nem estragar nada durante a noite, mas só que ele chora a noite toda desde o primeiro dia, e não sei o que fazer, alguém me poderá ajudar com o que fazer para ele não chorar?
Olha, não se sentirá sozinho?
Eu arranjei o meu segundo gatinho há pouco tempo, e ele também chorava. O que nos fazemos agora é cansa-lo com brincadeira, depois sentamos-nos na sala com ele até ele adormecer e ele já não chora...
-
- Registado: sábado jun 07, 2014 9:10 am
Nao, o conselho q me deram na resposta anterior ajudou, ele agora fica deitado na caminha dele a dormir sem miar sequerNessie81 Escreveu:Boa tarde!
E fecha-o onde? Na mesma divisão em que fica de dia?
Não estará a estranhar a divisão, ou o facto de ficar fechado?

-
- Membro
- Registado: terça mai 06, 2014 1:25 am
BoaaaArturCastro Escreveu:Nao, o conselho q me deram na resposta anterior ajudou, ele agora fica deitado na caminha dele a dormir sem miar sequerNessie81 Escreveu:Boa tarde!
E fecha-o onde? Na mesma divisão em que fica de dia?
Não estará a estranhar a divisão, ou o facto de ficar fechado?

"Podemos julgar o coração de um homem pela forma como ele trata os animais" - Immanuel Kant