Sebastião, o Gato Cinza

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Senslyn
Membro
Registado: terça set 21, 2010 3:14 pm

terça mar 25, 2014 9:02 pm

O Sebastião descobriu o que é brincar com uma bolinha. Por isso deixo aqui o video para que o vejam a brincar. É tão fofo!

Carregar na imagem para abrir:
Imagem
silvanus
Membro
Registado: sexta dez 27, 2013 2:50 pm
Casal de Caturras

terça mar 25, 2014 11:08 pm

tão fofo :D faz me tanto lembrar o meu antigo simba
está a ficar um gatao todo giro!
Silvana Martins
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mai 12, 2014 12:53 pm

Tanto tempo sem novidades? :o

Como vai o "sortudo"? E, como vai o marido em relação ao "sortudo"?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
GatoNave
Registado: sábado jun 07, 2014 10:58 pm

sábado jun 07, 2014 11:42 pm

Parabéns pelo gato! Meu gato também foi achado na rua, eu nem pensava em ter um gato, mas fui pegando afinidade com o Link ( ele tem esse nome pois sou muito fan de The Legend of Zelda) e hoje adoro meu gato!

Caso tenha interesse, em breve o meu site vai começar a divulgar fotos de gatinhos e gatinhas domésticas, e acho que seria bem legal ter um gato com uma história dessas! Acesse e entre em contato conosco caso queira enviar algumas fotos e contar pra mais pessoas quem é seu pet!

Conheça a Gato Nave!
Acesse: http://www.gatonave.com.br
Senslyn
Membro
Registado: terça set 21, 2010 3:14 pm

sábado jun 14, 2014 12:55 am

Boa noite a todos,

Então o nosso menino Sebastião está um mimoso de primeira e queria partilhar com vocês algumas fotos e noticias do menino.

A pneumonia foi superada, já está finalmente vacinado e espera-se que com isto o sistema imunitário dele consiga combater as sequelas finais da coriza, que basicamente é apenas o olho esquerdo com algumas lágrimas de vez em quando e a 3ª palpera ligeiramente visivel. Está muito muito melhor, sendo apenas isso que permanece, mas como disse, temos esperança que com a vacina dada as coisas melhorem.

Ele tá lindo e gordo! Continua uma meiguice pegada, o pêlo dele já vale mais 2 tostões, já está suave e já não se vê tanto castanho encardido, apenas o cinza azul.

Nós chamamos-o de morcego, porque só a partir das 20h é que ele decide sair do quarto para andar pelo resto da casa e fazer explorações. De resto passa o dia todo a dormir no quarto.

Bem passemos a fotos:

Sentadinho a ver TV, que também tem direito!
Imagem

A fazer a limpeza para ir dormir, que a TV é aborrecida...
Imagem

A ser um fofo!
Imagem

"Dona! Tá calor!!!"
Imagem

Como se pode ver, os olhinhos estão muito melhores, apenas um pouquinho da 3ª palpera visivel em ambos.
Imagem

A dormir encostado à dona.
Imagem

A fazer novas amizades (com o Matias).
Imagem

(Com o Tobias).
Imagem

E pronto, este menino está lindo e gordo. Já tá quase com 6kg!! A doutora não ficou lá muito contente, mas ele agora tá a começar a comer menos por causa do calor, esperemos que estabilize o peso.

Estou mortinha por ver o pêlo dele no inverno, deve ficar com um "casaquinho" invejável.

Abraço
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

segunda jun 16, 2014 4:49 pm

Está lindo e pelo que vejo ficou com ele.... Ainda bem depois de tanto sofrimento, bem merece ficar numa casa onde seja amado....
Devemos ajudar sempre os animais
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

terça jun 17, 2014 9:12 am

Lindos os seus meninos, ainda bem que tudo está a correr bem :D
Responder

Voltar para “Gatos”