Ajuda

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
AnaCB
Registado: terça jul 15, 2014 6:01 pm

terça jul 15, 2014 6:07 pm

Olá a todos!

Preciso de ajuda e este é já uma última tentativa. Já não sabemos o que fazer e talvez exista alguém que tenha tido o mesmo problema. Fui mamã há quase um ano e desde que o meu bebé tem 3 meses que a minha gatinha tem constantes perdas urinárias. Fomos ao vet onde foram feitos todos os tipos de análises e ecografias. Como resultado e boa notícia, estava bem de saúde. Contudo, a resposta foi stress pelo nascimento do bebé. Já se passaram meses e mais meses. Tentamos ao máximo dar-lhe todo o mimo possível. Tenho dois gatinhos, mas só ela está a responder desta maneira. Já tentámos de tudo... Royal Canin Veterinário para o stress, Feliway em spray e ligado à corrente.... mas nada deu resultado. Passamos o dia inteiro a limpar manchas de xixi... O meu bebé começou a gatinhar e o chão onde coloca as mãos que depois vão para a boca, está constantemente com pingas... Semanalmente as mantas e colchas cá em casa vão para limpar... Estamos desesperados e não sabemos mais o que fazer... Alguém com alguma sugestão ou que tenha passado por algo igual? Obrigada a todos
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

terça jul 15, 2014 7:31 pm

Eu sugeria uma segunda opinião, refere perdas urinárias e não "xixis" o que dá ideia de algo involuntário e nunca ouvi falar disso associado a stress.
Posso estar a interpretar mal o que me disse, mas pensava nisso.
Também pode pensar em avançar para calmantes mesmo e não apenas coisas naturais, o que claro que tem que ser prescrito e monitorizado pelo vet.
Responder

Voltar para “Gatos”