Persa..comida.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 29, 2013 12:02 pm
Alexa,Frederico.
Ola.
Como ja tinha dito em outros topicos, tenho um novo bebe persa, esta a comer royal canin kitten persa, que era ja o que a Lexie tambem estava a comer, ora sendo ele muito comilao, e ela desde que foi esterlizada tambem, a racao não dura nada, e visto ser bastante carota, alguem que tenha um persa sabe alguma outra racao que seja tambem para persas? Mas que seja um pouco mais barata.
Obrigada.
Como ja tinha dito em outros topicos, tenho um novo bebe persa, esta a comer royal canin kitten persa, que era ja o que a Lexie tambem estava a comer, ora sendo ele muito comilao, e ela desde que foi esterlizada tambem, a racao não dura nada, e visto ser bastante carota, alguem que tenha um persa sabe alguma outra racao que seja tambem para persas? Mas que seja um pouco mais barata.
Obrigada.
Quanto está a pagar agora?
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
Alexa,Frederico.
Saco de 2kg custa a volta dos 28€, mais cêntimo menos cêntimo... já procurei na net, mas não encontro nenhuma outra ração que seja especifica para persas.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
E porque não uma ração de boa qualidade mas não especifica para persas?
estava a pensa rno mesmo.ReginaVieira Escreveu:E porque não uma ração de boa qualidade mas não especifica para persas?
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
2kg?Elianarags Escreveu:Saco de 2kg custa a volta dos 28€, mais cêntimo menos cêntimo... já procurei na net, mas não encontro nenhuma outra ração que seja especifica para persas.
Consegue o dobro por apenas mais 2€ na tienda

Se mesmo assim quiser uma mais barata comece à procura de rações para gatinhos sem ser específicas da raça
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Eu tenho Persas e Exóticos e há anos que comem Arden Grange. Sem problemas.
-
- Membro Veterano
Alexa,Frederico.
Tenho lido que a ração para persa deve ser "diferente" por causa do pelo e da boca deles ser diferente... não esta certo? O Frederico (
) não é daqueles muito tipados, mas é um pouco, não é tanto pela Lexie ( que é apenas cruzada )é mais por ele mesmo...
Já vi os preços na tienda, e são mais baixos...o que me aborrece são os portes.

Já vi os preços na tienda, e são mais baixos...o que me aborrece são os portes.
-
- Membro Veterano
Alexa,Frederico.
Quero que continuem a comer uma ração de muita qualidade, mas se puder ser mais barata...o meu bolso fica mais contente 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Já teve quem lhe disse que tem felinos da raça e ainda por cima percebe muito da raça, e não usa específica, podia experimentar 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Os Persas e os Exóticos (Persas de pêlo curto) não têm bocas diferentes nem necessitam de ração específica para a raça. Isso é tudo marketing e tretas.
A esmagadora maioria dos criadores e expositores da raça dava há uns anos Nutro e quando esta marca deixou de ter ração para gatos, de todas as raças, passámos para a Arden Grange.
Tenho exemplares com 14 anos, pêlo até ao chão, castrados, que não apresentam uma grama de gordura, são normalíssimos e comem AG. E comem AG normal, nem sequer necessitam de senior. Todos os meus gatos, de várias idades, comem.
Não estou aqui a defender marca nenhuma, porque sou compradora e não vendedora, mas esqueça essa história das bocas não sei o quê. Isso é tanga.
A esmagadora maioria dos criadores e expositores da raça dava há uns anos Nutro e quando esta marca deixou de ter ração para gatos, de todas as raças, passámos para a Arden Grange.
Tenho exemplares com 14 anos, pêlo até ao chão, castrados, que não apresentam uma grama de gordura, são normalíssimos e comem AG. E comem AG normal, nem sequer necessitam de senior. Todos os meus gatos, de várias idades, comem.
Não estou aqui a defender marca nenhuma, porque sou compradora e não vendedora, mas esqueça essa história das bocas não sei o quê. Isso é tanga.
-
- Membro Veterano
Alexa,Frederico.
Por acaso ate pensava que seria verdade, pelo menos a parte da boca (visto que há várias rações para gatos de pelo longo)...o Frederico é o meu primeiro persa puro...por um lado não quero que seja um bibelot, mas quero que seja saudável. Obrigada watermonitor. E obrigada a todos pelas ajudas.
-
- Membro Veterano
Alexa,Frederico.
Vou ver Alexpat, obrigada!