uma surpresa inesperada para gente inexperiente...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

sexta ago 22, 2014 8:59 am

Ana_90 Escreveu:Óptimas notícias!! :) Nada como socializar com os donos...:P

A minha é mais suave, pois dá umas lambidelas nos braços e na cara a meio da noite. Não faz esses "spas":P

A minha gata agora até bróculos come! Anda-lhe a dar para nos roubar a comida do prato!

Também come imenso, apesar de ser bastante elegante!

Vai ver que com o tempo, ainda vão ser grandes amigos!
O Sebastião ainda não chegou aos brócolos, mas a cerelac e os iogurtes dos donos, têm bom aspecto e mais um bocadito ou ia para dentro do prato ou metia a cabeça dentro do iogurte :P

sim estou convencida que a Guida e o Sebastião ainda se vão dar bem. ainda passou pouco tempo.

Mais uma vez um agradecimento de coração à Tassebem, que está sempre pronta a ajudar quem precisa :D <3
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta ago 22, 2014 1:20 pm

Ainda bem que as coisas vão "marchando". :wink:

A Vandocas está cheia de sorte: eu tenho uma gata que me come o cabelo! Quer dizer, ela não come, só corta, porque de manhã encontro umas mechas na almofada. Resta saber é se é boa cabeleireira e se o corte final vai ficar bem, o que dava um jeitão, para poupar no cabeleireiro. :lol:

Ora essa, disponha sempre. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Vandocasmm
Membro Veterano

sexta ago 22, 2014 1:33 pm

Tassebem Escreveu:Ainda bem que as coisas vão "marchando". :wink:

A Vandocas está cheia de sorte: eu tenho uma gata que me come o cabelo! Quer dizer, ela não come, só corta, porque de manhã encontro umas mechas na almofada. Resta saber é se é boa cabeleireira e se o corte final vai ficar bem, o que dava um jeitão, para poupar no cabeleireiro. :lol:

Ora essa, disponha sempre. :)
a sua corta, o meu penteia :lol: acho que devemos começar a ceder serviços e triocas :P
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta ago 22, 2014 1:36 pm

Podemos abrir um salão: "Bambina & Sebastião Coiffeurs". :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Vandocasmm
Membro Veterano

sexta ago 22, 2014 1:42 pm

Tassebem Escreveu:Podemos abrir um salão: "Bambina & Sebastião Coiffeurs". :lol:
acho que sim!! :P

acabei de receber um sms lá de casa, mais uma aproximação gato/ canina com sucesso e sem incidentes, a coisa vai... ufa! :P
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

domingo ago 24, 2014 8:01 am

Por mim, tirava-lhe o guizo. Era menos uma coisa a "incomodar" de noite...

Felizmente que os meus sempre dormiram toda a noite e só de manhã, quando já acordada, começavam os disparates. Ah! E às 11 da noite antes de irem dormir. Aí sim, era a loucura total...
Vandocasmm
Membro Veterano

segunda ago 25, 2014 8:31 am

Bom dia,

o Guizo diz-nos (ao marido, que eu só acordo com os puxões) onde anda o gato Sebastião...

Sua Excelência o gato pensa que o sitio para dormir é no meio de nós os dois :twisted: temos andado a correr com ele :P mas enfim...

este fim de semana "aspirei" um livro sobre um gato, o Dewey, adorei..

e pronto foi lágrima nas últimas páginas. lá tive de ir fazer umas festitas ao gato sebastião.
Ana_90
Membro
Registado: sexta jul 04, 2014 1:54 pm

segunda ago 25, 2014 9:33 am

Deixe lá, a minha também dorme sempre comigo, com a cabeça mesmo ao lado da minha!

Tal e qual como se fosse uma pessoa!

E ainda faz dos meus braços almofada:P
Vandocasmm
Membro Veterano

segunda ago 25, 2014 9:44 am

a única coisa que me chateia no gato Sebastião é que de vez em quando quer (acho q não mt a sério) "afinfar" o pessoal.. quando não quer algo
Vandocasmm
Membro Veterano

terça ago 26, 2014 9:20 am

O D. Sebastião, está comprido... deu um pulo numa semana que nós não sabíamos ser possível...

o objectivo de vida de Sua excelência é dormir no meio de mim e do marido...
Ele passa a noite a tirá-lo de lá e o gato Sebastião obstinadamente passa a noite a ir para lá...

OMG, qualquer dia o Sr. Gato, não me deixa deitar na cama porque o dono é dele

:P
Ana_90
Membro
Registado: sexta jul 04, 2014 1:54 pm

terça ago 26, 2014 9:22 am

Lol!

Quem manda em casa são eles! eheh
Vandocasmm
Membro Veterano

terça ago 26, 2014 9:27 am

Ana_90 Escreveu:Lol!

Quem manda em casa são eles! eheh
aparentemente grrrrr miauuuuuuuuu
:P
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quarta ago 27, 2014 8:25 am

Deus me livre se eu dormia com um guizo aos ouvidos... eh eh eh
Vandocasmm
Membro Veterano

quarta ago 27, 2014 10:35 am

BetaPat Escreveu:Deus me livre se eu dormia com um guizo aos ouvidos... eh eh eh
sabemos sempre onde anda.. uma noite tirámos, e foi inquietante.. fomos dar com ele dentro duma mochila :? :P
Vandocasmm
Membro Veterano

quarta ago 27, 2014 1:50 pm

Escrever a ilação idiota do dia...

os Gatos são tão diferentes dos cães.. só fazem o que querem quando querem... grrr

o D. Sebastião só quer festas e ronrons quando lhe apetece... grrr :oops:
Responder

Voltar para “Gatos”