Eu uso a aglomerante da tienda. Compro online. Tem cheiro a po talco. 2 sacos de 10 kg custam 12 € e duram imenso tempo! Só que tem a desvantagem de ser uma areia muito fininha e q anda espalhada pela casa a fora...
Tenho 2 wc e um caixote fechado em cada um.
Tenho varandas, mas são abertas. Se fossem marquise optava por colocar lá os caixotes, mas sendo assim tem mesmo de ser nos meus wc.
Já experimentei colocar um dos caixotes na cozinha mas depois nao me senti bem que os gatos fizessem as suas necessidades onde eu faço o comer. paranóias talvez...
onde é que voces colocaram os caixotes?
tenho 4 gatos e o ideal, pelas teorias, é ter sempre 1 caixote a mais ao numero de gatos. ou seja, teria de ter 5 caixotes em casa e isso seria impensavel. só se colocasse um em cada divisão!
ate a pouco tempo so tinha um caixote, mas comecei a notar que as vezes esperavam uns pelos outros para fazer as necessidades e nao quero q os meus gatos entrem em stress por isso... entao arranjei mais um caixote e eles tem se orientado bem.
em relaçao a raçao... ja experimentei varias. ja dei cat chow. notava as fezes muito mal cheirosas e notava q eles faziam bastantes!!!
com 4 gatos notava se bem a queda de pelo pela casa e optei por comprar lhes uma coisinha melhor. tenho uma cadela que come specific e experimentei comprar specific tambem para os gatos.
eles gostam, noto q o pelo esta brilhante, ja nao tenho tanto pelo pela casa, as fezes nao sao mal cheirosas como eram e tambem noto que comem menos.
a raçao ao ser mais nutritiva, eles ficam mais satisfeitos e nao comem tanto.
acabei por chegar a conclusao q as raçoes mais baratas, acabam de certo modo a ficar ao mesmo preço que as mais caras pq eles comem mais...