Urgente

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
hugoroovers
Registado: sábado set 06, 2014 11:25 pm

domingo set 07, 2014 10:13 pm

Apelo externo URGENTE leiam até ao fim pff
Os donos partem dentro de 4 dias!! Se não aparecer ninguém que fique com a gatinha vai ficar na rua.

"Eu e a minha família pedimos a deportação voluntária para o Brasil pois não temos dinheiro para voltar e lá viveríamos melhor que em Lisboa. A viagem foi marcada para o dia 11 de Setembro e a TAP informou que nós teríamos de pagar a passagem da gata 150€ e nós não temos para agora. Com isso tudo entramos em desespero, não encontrámos ninguém que possa ficar com ela não podemos deixá-la na rua. Vamos no Brasil arranjar o dinheiro para pagar a sua passagem de volta, ate Janeiro deve dar. Caso não isso não seja possível, ficaríamos muito tristes, mas ela poderia ser adotada para sempre.

A nossa gata tem 3 anos e meio, muito bem cuidada e ela é uma gata de casa, nunca saiu nem no corredor do nosso prédio, portanto, ela não sabe o que é andar fora na rua e quando a levamos ao veterinário, ela tem verdadeiro pavor do movimento e só come ração das marcas Friskies e Whiskas e petiscos de queijo, mais nada. Portando, ela não dá muita despesa. É vacinada, já viajou para a Alemanha, portanto tem chip e passaporte. Não é castrada. Com pessoas desconhecidas, ela se afasta e não gosta, faz barulhos, mas de início, é só o desconhecido fingir que ela não existe, dar comida, água, sem dar carinho, até ela ir até você, ficar com você, aí sim pode tocar, mas no início é fingir que ela não existe. Ela gosta muito de mim, e é por isso que queria levá-la comigo em Janeiro, pagando a passagem!

https://www.facebook.com/pages/G-Volunt ... n=timeline
Responder

Voltar para “Gatos”