Ajuda
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 02, 2002 12:33 pm
Ola sou dona do Tiger e do Gypsy ambos com um ano e agora chegou cá a casa um novo membro a Anita com cerca de 7 meses, o Tiger e o Gypsy sempre ae deram bem, agora alem de bufarem e rosnarem para a Anita tambem o fazem entre eles, todos eles estão esterelizados. É normal? Isto passará?
<strong>Lu....</strong>
Olá Izabella,
Dê-lhes tempo... é normal.
Ponha a menina nova numa divisão à parte e feche a porta. Arranje forma de eles se "cheirarem" através da porta. Vá também trocando brinquedos e mantas usadas por eles.
Na presença da pequena, dê mais atenção aos que que já estavam em casa.
Pode também arranjar forma de brincar com todos ao mesmo tempo, com um bastão de plumas, por exemplo.
Eu tive uma gata, com um feitio muito especial, que nunca aceitou os gatos que chegavam a casa (nem outras pessoas, que não as de casa). Fiz de tudo e nunca consegui fazer dela uma gata simpática e social.
No vet, tínhamos de sair do consultório e deixa-la sozinho com o vet e a assistente se fosse caso disso.
Dê-lhes tempo... é normal.
Ponha a menina nova numa divisão à parte e feche a porta. Arranje forma de eles se "cheirarem" através da porta. Vá também trocando brinquedos e mantas usadas por eles.
Na presença da pequena, dê mais atenção aos que que já estavam em casa.
Pode também arranjar forma de brincar com todos ao mesmo tempo, com um bastão de plumas, por exemplo.
Eu tive uma gata, com um feitio muito especial, que nunca aceitou os gatos que chegavam a casa (nem outras pessoas, que não as de casa). Fiz de tudo e nunca consegui fazer dela uma gata simpática e social.
No vet, tínhamos de sair do consultório e deixa-la sozinho com o vet e a assistente se fosse caso disso.
-
- Membro Veterano
Ok, vou fazer isso embora agora me vá custar um bocadito....pois ela tem andado pela casa toda e agora mete.la sozinha num só sitiu...mas enfim se for pelo bem e pela harmonia entre todos vamos lá
<strong>Lu....</strong>
-
- Membro Veterano
Obrigada pela vossa ajuda....mas nem imaginam como me custa ela sozinha tenho estado bastante tempo com ela quando fecho a porta tadinha ela fica a miar....
<strong>Lu....</strong>