Laurindaf mencionou um outro produto: "Flee"?
É do gênero do Biokill e funciona?
pulgas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
Eu tive sorte com o meu Advantage então funcionou muito bem, no dia a seguir escovei e escovei e nem uma, fiquei feliz, mas o maior problema foi mesmo na minha cama, as malditas amavam-me!
É engraçado, porque nunca sou picada por outros insectos como as melgas por exemplo.
Ah e no arranhador dele também foi um problema, as malditas amavam aquele arranhador.
Aqui por casa foi também uma infestação do pior, porque não vieram com o meu gato, mas sim das tais aparas para os meus hamsters, resumo, era abrir o saco e vê-las a saltar, uma pena porque foram um pouco caras e tive de me desfazer de tudo.
O meu gato também é de casa, eu nunca tive um problema de pulgas antes deste, nem com os cães que estão cá em casa, aqui na zona o maior problema são é as carraças...

É engraçado, porque nunca sou picada por outros insectos como as melgas por exemplo.
Ah e no arranhador dele também foi um problema, as malditas amavam aquele arranhador.

Aqui por casa foi também uma infestação do pior, porque não vieram com o meu gato, mas sim das tais aparas para os meus hamsters, resumo, era abrir o saco e vê-las a saltar, uma pena porque foram um pouco caras e tive de me desfazer de tudo.
O meu gato também é de casa, eu nunca tive um problema de pulgas antes deste, nem com os cães que estão cá em casa, aqui na zona o maior problema são é as carraças...
Pois é, já não me chegava os meus terem pulgas como hoje ao passear os meus cães o Seal encontrou um gatinho bebe todo molhado a tremer imenso... A minha reação pedi ao marido para segurar na trela da kelly peguei na saca de plástico e meti-o dentro do meu casaco e viemos a correr para casa, resultado mais pulgas porque o bebe esta cheio delas... mas pior como ele é recem nascido nem sei o que fazer não deve dar para colocar nada (acho eu) estou mesmo mal com esta situação toda... 

SonyaRitinha Escreveu:. A casa onde resido é temporária porque o prédio está a ser restaurado e vamos mudarmo-nos para outra casa, já restaurada, no mesmo prédio. É uma questão de meses. A casa é antiga e a madeira do soalho é bem velha. Com as obras que têm havido, surgiu uma praga de pulgas
(
Umas toalhas ou tshirts velhas debaixo da porta afim de nao entrarem, embebidos em soluçoes acima descritas, ou produtos.
Pode dar-se o caso de estarem na madeira e como mexida saem deve combater dentro e fora de casa, até mesmo por produtos na escada.
Acerca de 3 anos em casa do meu sogro tiveram de substituir degraus da escada e a praga foi de baratas , teve de se por produto na escada e nas casas pois era demasiado!
Andarem a tratar dentro de casa se o problema vêm de fora nunca acabam com o problema
Quando são muito pequeninos costumo usar o Frontline em spray, protejo a zona da cabeça, pulverizo segundo as instruções e e com uma luva, massajo bem no pêlo, mas se é recém nascido não deve ser aconselhávelTdias72 Escreveu:Pois é, já não me chegava os meus terem pulgas como hoje ao passear os meus cães o Seal encontrou um gatinho bebe todo molhado a tremer imenso... A minha reação pedi ao marido para segurar na trela da kelly peguei na saca de plástico e meti-o dentro do meu casaco e viemos a correr para casa, resultado mais pulgas porque o bebe esta cheio delas... mas pior como ele é recem nascido nem sei o que fazer não deve dar para colocar nada (acho eu) estou mesmo mal com esta situação toda...

O menino que recolhi, afinal era uma menina
na sexta levamos ao vet tem 1 mes pesava 450g e foi colocado uma pipeta propria que a desparasitou interna e externamente em 24horas foram as pulgas eliminadas e de facto resultou mesmo... A menina na sexta foi adotada, nunca pensamos que fosse tão rapido e houvesse tantos pedidos para aquela beleza... 

Só com o Flee consegui exterminar as malvadas.
Pode ser colocado nos cortinados, roupa de cama ...... pois não contém pesticidas.
Podem ver o produto no seguinte link:
http://www.housevet.pt/?post_type=produtos&p=2620
Pode ser colocado nos cortinados, roupa de cama ...... pois não contém pesticidas.
Podem ver o produto no seguinte link:
http://www.housevet.pt/?post_type=produtos&p=2620