Amostras Taste of the wilde

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta out 15, 2014 6:29 pm

A minha cadela não come ração :wink:
Gatos só tenho os da rua que ajudo a alimentar e esses comem de tudo, ração seca, húmidos, frango cozido...
As gatas da minha vizinha que é quem mais faz pelos miaus da rua usa a da Ultima, não por achar que é a melhor mas elas são super esquisitas e por vezes nem rações melhores comiam.
A maioria das boas rações já deverão estar estudadas para gatos que possam estar castrados, em que por norma o único problema é o cuidado com os problemas urinários por isso acho que escolhendo uma boa ração esse problema não se coloca :)
nanocas2000
Membro
Registado: terça jun 24, 2014 3:03 pm

quarta out 15, 2014 6:38 pm

Olá!
Obrigada, eu acho que a TOTW já está feita para todos os gatos, incluindo para castrados, porque já vi no site deles que está feita com baixos valores de magnésio e um pH ácido para prevenir estes problemas e também vi num site online.
Se eu só pudesse comprar ração do supermercado escolhia a Ultima ou Purina One, acho que estas duas são rações de gama média (claro que pela internet arranjam-se rações melhores ao mesmo preço destas).
Agora só falta esperar que as amostras cheguem, talvez amanhã ou na 6a feira.
-------------
Ana Luísa
nanocas2000
Membro
Registado: terça jun 24, 2014 3:03 pm

terça out 21, 2014 7:45 am

Olá!
As amostras de ração já chegaram ontem, 4 saquinhos de 170g.
Agora estou a misturar com a RC, durante 3 dias vou dar 25% de TOTW , depois durante 4 dias 50%, depois mais 3 dias 75% e depois 100%.
-------------
Ana Luísa
FDFernandes
Membro Júnior
Registado: sexta mai 16, 2014 8:58 pm

terça out 21, 2014 10:29 am

olá pessoal... vou me colar a este tópico pq estou a passar pelo mesmo dilema.
tenho 4 gatos e costumava dar lhes cat chow mas depois comecei a ver que os resultados nao eram os melhores e passei a comprar royal. o que é certo e q cada vez mais vejo e oiço dizer que estou apenas a pagar a marca pq a qualidade ja nao é o q era.
tenho receio de estar a investir tanto dinheiro numa ração para não ser aquilo que eu esperava que fosse.
Responder

Voltar para “Gatos”