Boa tarde
Acerca das raçoes já me encontro esclarecido mas surge uma dúvida em relação á comida humida e patês.
As comidas de supermercado tipo whiskas saquetas, latinhas gourmet são boas? com qualidade ou devo ignorar como se fosse ração seca?
A minha Becas come tudo nao mostra ser esquisita embora prefira uma posta de peixe do que estas raçoes mas nem sempre tenho tempo de a cozer á parte para ela.
gostava de saber opinioes
comida
Moderador: mcerqueira
Que engraçado!
Ainda hoje comprei uma saqueta da marca sheba para dar a experimentar ao meu peludinho.
Adorou! Enquanto não devorou tudo, não largou a taça.
Gostaria de começar a dar-lhe 1 ou 2 saquetas de comida húmida por semana. Do que li por aí, uma das melhores é a da marca schesir. Havia outras, mas só fixei essa marca. Vou tentar encontrar essa informação, mas não me lembro bem onde foi.
Também gostaria de saber a opinião de quem percebe de alimentação felina, acerca das marcas de comida húmida à venda nos supermercados. Penso que a sheba e a gourmet são as melhores, mas não faço ideia se são mesmo adequadas para eles.
Ainda hoje comprei uma saqueta da marca sheba para dar a experimentar ao meu peludinho.
Adorou! Enquanto não devorou tudo, não largou a taça.
Gostaria de começar a dar-lhe 1 ou 2 saquetas de comida húmida por semana. Do que li por aí, uma das melhores é a da marca schesir. Havia outras, mas só fixei essa marca. Vou tentar encontrar essa informação, mas não me lembro bem onde foi.
Também gostaria de saber a opinião de quem percebe de alimentação felina, acerca das marcas de comida húmida à venda nos supermercados. Penso que a sheba e a gourmet são as melhores, mas não faço ideia se são mesmo adequadas para eles.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Faz bem dar húmidos até por causa dos problemas urinários que os gatos costumam ter. Das de supermercado as melhores são essas sim. Mas é sempre melhor apostar noutras como a que já indicou (veja na meganimal).
A Criadores é uma boa ração e pode manter. Se quiser dar uma melhor eu apontaria para a Applaws secos e húmidos, pode ver na zooplus (:
A Criadores é uma boa ração e pode manter. Se quiser dar uma melhor eu apontaria para a Applaws secos e húmidos, pode ver na zooplus (:
Magnolya Escreveu:Já agora JPN, que ração dá à sua gatinha?
.
Eu essencialmente dou gourmet, depois tenho comprado whiskas saquetas (Caixas de 12 saquetas a metade do preço) já dei activpet (marca pingo doce) e comprei uma vez latas da naturea o que ela adorou e se lambeu.
da frieskies também ja comprei uma lata mas nao foi mto apreciada!
Basicamente tento fazer alimentação variada e tento dar da minha comida mesmo tendo mais trabalho ao fazer , pois se faço peixe cozido faço uma posta aparte para ela sem sal ou qualquer tipo de temperos, assim como dourada, na grelha, carne de peru ou vaca grelhada sem tempero... etc. ela fica doida com o cheiro e assim come e nao "chateia" muito a tentar subir para a mesa!
Sei que entramos num campo muito discutivel mas o vet nao se opoe e diz que eu devo fazer o que quiser neste campo , só opina que a comida não deve ter sal ou outro condimento nenhum e a Becas fica mais feliz

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Dê uma espreitadela neste site: http://www.cachorroverde.com.br/
ReginaVieira Escreveu:Dê uma espreitadela neste site: http://www.cachorroverde.com.br/
obrigado, já conhecia na altura quando me incresvi por aqui no forum foi me enviado por MP
Mas obrigado na mesma!

Na altura imprimi e li em casa para aprender algo mais !!