Olá a todos.
Há muito que aqui não vinha. Os meus pets continuam lindos(as) excepto por uma triste notícia: a minha Mia desapareceu à dois anos pelo Natal (posso-vos garantir que foi dos natais mais infelizes de que me lembro :'( ). A razão porque aqui não tenho vindo é porque a minha vida deu uma volta de 180º, mudei de cidade, voltei a estudar, tudo ficou diferente. Agora estou prestes a receber um novo miminho na minha vida

eu e o meu namorado adotamos uma gatinha que foi resgata há dias de um tubo de ventilação. Estamos muito felizes e como tal estamos a preparar a chegada dela (na segunda), contudo, e apesar de já termos iniciado um plano poupança para todas as despesas que aí vêm (vacinas, desparasitação, esterilização... ) há vários gastos que temos de fazer agora (capas para os sofás, caixa da areia/wc, comedouros, ração...) e estamos em crise por isso tenho feito muita pesquisa em sites online para ver preços e, sinceramente, não encontrei nenhum site que fosse, para a nossa carteira, realmente barato, no entanto este que aqui postaram realmente parece o melhor de todos. Tenho sempre ração em casa porque vou alimentando gatos de uma colónia que há aqui junto à nossa casa, no entanto, não é a mais indicada para esta bebé visto que é para adultos. Neste site vi que uma ração chamada Smilla cuja versão para gatinhos está com o bom preço com base na sua qualidade, pois segundo o site é das melhores no mercado. A minha questão é: já alguém experimentou? é que como devem perceber se o dinheiro não abunda para este lado não quero gastá-lo em algo que pode não valer a pena, ou que não tenha um sabor apetitoso.
Claro, outras opiniões/sugestões sobre outras questões relacionadas aceitam-se, nomeadamente veterinários baratos e bons na zona do Porto.
Beijinhos e Abraços,
SanaMalina