Histórias de ração e de água (ainda o rifo!!)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Rozza
Membro
Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi

quarta nov 12, 2014 12:31 pm

Eu tenho a fonte de 3 litros da Cat It já vai para 2 anos e até agora sem problemas nenhuns e continua com a mesma bomba.
Estou bastante satisfeita com a compra. Tenho-a ligada a um temporizador e de hora a hora liga-se automaticamente durante 15 minutos. E os gatos mal a ouvem começar a funcionar lá vão a correr, nem que seja para brincar com a água.
Além da fonte tb têm sempre vários recipientes com água.

Nunca tive nenhum que fosse à sanita, mas o Pipoca sempre teve a mania de pedir água da torneira. Agora ainda pede quando nos vê ao pé de uma torneira mas já é mais por vicio pois a maioria das vezes fica só a olhar para a água a correr.
Magnolya
Membro Veterano
Registado: sábado jul 05, 2008 12:04 am

quarta nov 12, 2014 8:59 pm

LordNagash Escreveu:
Magnolya Escreveu:
Alexpat Escreveu:Já as tenho há alguns meses e até à data não tenho razão de queixa, lava-os semanalmente e substituo os filtros mais ou menos de mês a mês, mas tenho muitos, agora quem tenha só um gatinho penso que poderá dar um intervalo maior. A limpeza é fácil e basta todos os dias ir metendo um pouco de água até ao nivel indicado, se tiver pouco água, começa a notar-se logo mais barulho.
Como faço encomendas grandes na Zooplus, encomendei-as com os pontos e não paguei nada :D

Ok, muito obrigada!!

Vou pedir a igualação de preço, que na tienda custa o dobro :o

Sabe em que loja online consigo encontrar os filtros e a bomba mais baratos?
www.ebay.co.uk

so não se acha o euromilhoes nesse site :wink:

Lord, como paga as suas compras do ebay?

Em tempos pagava através do paypal, que cancelei, por motivos de segurança.
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

quinta nov 13, 2014 10:35 am

Pago através de paypal, ate parece ser bastante seguro, mas se não quiser, pode criar cartões de credito temporários com o MB Net associado a uma conta sua, que é um processo tb seguro. Pode definir o montante disponível no cartão e a sua validade. O montante pode ser apenas o que necessita pra efectuar a compra e depois fica sem efeito.

www.mbnet.pt

Já fiz o processo de registo há mto tempo, mas do que me lembro, pode ser feito numa caixa de multibanco.

Sobre as minhas compras, pois, paguei com paypal, e só deve vir la pro final do mês pq vem de hong kong.
<p><a href="http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic ... 696">Nunca viram um choco de 4 patas?</a></p>
Magnolya
Membro Veterano
Registado: sábado jul 05, 2008 12:04 am

quinta nov 13, 2014 9:47 pm

LordNagash Escreveu:Pago através de paypal, ate parece ser bastante seguro, mas se não quiser, pode criar cartões de credito temporários com o MB Net associado a uma conta sua, que é um processo tb seguro. Pode definir o montante disponível no cartão e a sua validade. O montante pode ser apenas o que necessita pra efectuar a compra e depois fica sem efeito.

www.mbnet.pt

Já fiz o processo de registo há mto tempo, mas do que me lembro, pode ser feito numa caixa de multibanco.

Sobre as minhas compras, pois, paguei com paypal, e só deve vir la pro final do mês pq vem de hong kong.

Ok, muito obrigada!! :D
JPN761
Membro
Registado: segunda jun 02, 2014 9:44 am

segunda nov 17, 2014 11:30 am

o paypal é o mais seguro metodo de pagamento!

Até por razoes de engano da parte do vendedor, desde não enviar as coisas ou enviar coisas trocadas com o paypal (ja em protugues) fazem mediação de conflito e em caso de termos razao cancelam o pagamento, noutros metodos ficamos quase sempre sem o dinheiro!
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

segunda nov 17, 2014 11:55 am

Ou mesmo qdo o produto fica retido na alfandega. Já consegui reembolsos ou reenvio utilizando paypal.
<p><a href="http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic ... 696">Nunca viram um choco de 4 patas?</a></p>
P1nhe1ro
Membro Júnior
Registado: quarta nov 05, 2014 10:40 pm

sexta nov 21, 2014 3:24 pm

Magnolya Escreveu:
Alexpat Escreveu:Já as tenho há alguns meses e até à data não tenho razão de queixa, lava-os semanalmente e substituo os filtros mais ou menos de mês a mês, mas tenho muitos, agora quem tenha só um gatinho penso que poderá dar um intervalo maior. A limpeza é fácil e basta todos os dias ir metendo um pouco de água até ao nivel indicado, se tiver pouco água, começa a notar-se logo mais barulho.
Como faço encomendas grandes na Zooplus, encomendei-as com os pontos e não paguei nada :D

Ok, muito obrigada!!

Vou pedir a igualação de preço, que na tienda custa o dobro :o

Sabe em que loja online consigo encontrar os filtros e a bomba mais baratos?
Peça para este mail ([email protected]) conseguem a bom preço peças de substituição)
Responder

Voltar para “Gatos”