Lojas Online - Actualizado

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pedro81
Membro Júnior
Registado: quinta nov 13, 2014 4:49 pm

quinta nov 13, 2014 7:28 pm

Olá, venho criar este tópico para fazer uma listagem das lojas de animais mais económicas.

Eles actualizaram os preços, a zooplus continua a ser a mais barata...

Nota: estou a usar como base a ração que dou à minha gatinha Mia de mês e meio --> Royal Canin Babycat de 4kg

1- www.zooplus.es --------- 24,99€
2- www.tiendanimal.es ---- 25.90€
3- www.meganimal.pt ----- 28.60€
4- www.animalclan.com --- 31.00€
5- www.miscota.pt ---------32,95€

Alguém conhece alguma mais em conta?

Obrigado.
Última edição por Pedro81 em terça nov 18, 2014 1:22 pm, editado 4 vezes no total.
21Treze
Membro Júnior
Registado: quinta set 04, 2014 9:36 pm

quinta nov 13, 2014 8:15 pm

para ração a minha favorita é animalclan

é espanhola, apartir de 20 euros não se paga portes, e não ha nenhuma taxa por envio à cobrança.
JPN761
Membro
Registado: segunda jun 02, 2014 9:44 am

sexta nov 14, 2014 9:51 am

o mais barato é relativo pois por vezes as lojas online fazem promoçoes de momento e tornam-se mais baratas nessa altura!

Eu opto pela pesquisa rápida entre meia duzia de sites quando preciso de algo.

de qualquer maneira mais barato ainda é a zooplus.es ....

triste na realidade é todos gostarmos de animais e termos de comprar lá fora sem ajudar a nossa economia a crescer :(
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

sexta nov 14, 2014 3:39 pm

JPN761 Escreveu:o mais barato é relativo pois por vezes as lojas online fazem promoçoes de momento e tornam-se mais baratas nessa altura!

triste na realidade é todos gostarmos de animais e termos de comprar lá fora sem ajudar a nossa economia a crescer :(
Bem verdade o que diz, mas tb compro tudo o que posso na Zooplus.es, em primeiro lugar a minha carteira, e se lhes puder dar mais qualidade por menos, não hesito :wink:
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

sexta nov 14, 2014 5:12 pm

A zooplus ser mais barata é um pco relativo, pode ser numa coisa ou outra, pq por exemplo, a RC sterilised é mais barata na tienda.

5.40€/kilo versus 4.33€/kilo
<p><a href="http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic ... 696">Nunca viram um choco de 4 patas?</a></p>
Magnolya
Membro Veterano
Registado: sábado jul 05, 2008 12:04 am

sexta nov 14, 2014 10:39 pm

Há também a miscota.

Penso que de todas é a loja onde se encontra a RC menos cara (frequentemente os portes são gratuitos para encomendas realizadas ao fim de semana).

Tem imensa variedade de produtos, nomeadamente de brinquedos que considero bastante em conta.

http://www.miscota.pt/gatos?belboon=035 ... ate=220136
JPN761
Membro

segunda nov 17, 2014 11:26 am

Alexpat Escreveu:
JPN761 Escreveu:o mais barato é relativo pois por vezes as lojas online fazem promoçoes de momento e tornam-se mais baratas nessa altura!

Bem verdade o que diz, mas tb compro tudo o que posso na Zooplus.es, em primeiro lugar a minha carteira, e se lhes puder dar mais qualidade por menos, não hesito :wink:

e eu idem.... primeiro a qualidade e a carteira!
embora contrariado, com tanta gente a comprar fora as rações por cá nunca descem de preço.
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

segunda nov 17, 2014 11:59 am

Por curiosidade , este fds fui a uma loja de animais aqui na zona na curiosidade de ver os preços das raçoes. 5 € mais caro do que a costumo mandar vir da tienda. Como querem que se compre localmente se uma pessoa tem de olhar ao bolso? E ainda assim não é das piores diferenças de preço.
<p><a href="http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic ... 696">Nunca viram um choco de 4 patas?</a></p>
Pedro81
Membro Júnior
Registado: quinta nov 13, 2014 4:49 pm

terça nov 18, 2014 1:03 pm

Magnolya Escreveu:Há também a miscota.

Penso que de todas é a loja onde se encontra a RC menos cara (frequentemente os portes são gratuitos para encomendas realizadas ao fim de semana).

Tem imensa variedade de produtos, nomeadamente de brinquedos que considero bastante em conta.

http://www.miscota.pt/gatos?belboon=035 ... ate=220136
Já actualizei a lista com a miscola.pt, obrigado
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça nov 18, 2014 9:21 pm

LordNagash Escreveu:Por curiosidade , este fds fui a uma loja de animais aqui na zona na curiosidade de ver os preços das raçoes. 5 € mais caro do que a costumo mandar vir da tienda. Como querem que se compre localmente se uma pessoa tem de olhar ao bolso? E ainda assim não é das piores diferenças de preço.[/]

Aqui na loja há por exemplo uma a 49euros e online a 36 e pico...
Só que também pelas chatices que tive com uma loja online... Felizmente há muitas opções aqui seja em lojas seja revendedores que entregam em casa.
JPN761
Membro

quinta dez 11, 2014 11:37 am

nos sacos grandes (10kg) por vezes e sendo cliente assiduo as lojas fisicas conseguem igualar ou fazer alguma atenção no preço.

tudo depende um pouco das margens de cada produto!

relativo aos preços, mesmo online deve-se provurar, as promoçoes pontuais que existem podem ajudar aos preços.
Responder

Voltar para “Gatos”