Olá, venho criar este tópico para fazer uma listagem das lojas de animais mais económicas.
Eles actualizaram os preços, a zooplus continua a ser a mais barata...
Nota: estou a usar como base a ração que dou à minha gatinha Mia de mês e meio --> Royal Canin Babycat de 4kg
1- www.zooplus.es --------- 24,99€
2- www.tiendanimal.es ---- 25.90€
3- www.meganimal.pt ----- 28.60€
4- www.animalclan.com --- 31.00€
5- www.miscota.pt ---------32,95€
Alguém conhece alguma mais em conta?
Obrigado.
Lojas Online - Actualizado
Moderador: mcerqueira
o mais barato é relativo pois por vezes as lojas online fazem promoçoes de momento e tornam-se mais baratas nessa altura!
Eu opto pela pesquisa rápida entre meia duzia de sites quando preciso de algo.
de qualquer maneira mais barato ainda é a zooplus.es ....
triste na realidade é todos gostarmos de animais e termos de comprar lá fora sem ajudar a nossa economia a crescer
triste na realidade é todos gostarmos de animais e termos de comprar lá fora sem ajudar a nossa economia a crescer

Bem verdade o que diz, mas tb compro tudo o que posso na Zooplus.es, em primeiro lugar a minha carteira, e se lhes puder dar mais qualidade por menos, não hesitoJPN761 Escreveu:o mais barato é relativo pois por vezes as lojas online fazem promoçoes de momento e tornam-se mais baratas nessa altura!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
A zooplus ser mais barata é um pco relativo, pode ser numa coisa ou outra, pq por exemplo, a RC sterilised é mais barata na tienda.
5.40€/kilo versus 4.33€/kilo
5.40€/kilo versus 4.33€/kilo
<p><a href="http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic ... 696">Nunca viram um choco de 4 patas?</a></p>
Há também a miscota.
Penso que de todas é a loja onde se encontra a RC menos cara (frequentemente os portes são gratuitos para encomendas realizadas ao fim de semana).
Tem imensa variedade de produtos, nomeadamente de brinquedos que considero bastante em conta.
http://www.miscota.pt/gatos?belboon=035 ... ate=220136
Penso que de todas é a loja onde se encontra a RC menos cara (frequentemente os portes são gratuitos para encomendas realizadas ao fim de semana).
Tem imensa variedade de produtos, nomeadamente de brinquedos que considero bastante em conta.
Alexpat Escreveu:Bem verdade o que diz, mas tb compro tudo o que posso na Zooplus.es, em primeiro lugar a minha carteira, e se lhes puder dar mais qualidade por menos, não hesitoJPN761 Escreveu:o mais barato é relativo pois por vezes as lojas online fazem promoçoes de momento e tornam-se mais baratas nessa altura!
e eu idem.... primeiro a qualidade e a carteira!
embora contrariado, com tanta gente a comprar fora as rações por cá nunca descem de preço.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
Por curiosidade , este fds fui a uma loja de animais aqui na zona na curiosidade de ver os preços das raçoes. 5 € mais caro do que a costumo mandar vir da tienda. Como querem que se compre localmente se uma pessoa tem de olhar ao bolso? E ainda assim não é das piores diferenças de preço.
<p><a href="http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic ... 696">Nunca viram um choco de 4 patas?</a></p>
Já actualizei a lista com a miscola.pt, obrigadoMagnolya Escreveu:Há também a miscota.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
LordNagash Escreveu:Por curiosidade , este fds fui a uma loja de animais aqui na zona na curiosidade de ver os preços das raçoes. 5 € mais caro do que a costumo mandar vir da tienda. Como querem que se compre localmente se uma pessoa tem de olhar ao bolso? E ainda assim não é das piores diferenças de preço.[/]
Aqui na loja há por exemplo uma a 49euros e online a 36 e pico...
Só que também pelas chatices que tive com uma loja online... Felizmente há muitas opções aqui seja em lojas seja revendedores que entregam em casa.
nos sacos grandes (10kg) por vezes e sendo cliente assiduo as lojas fisicas conseguem igualar ou fazer alguma atenção no preço.
tudo depende um pouco das margens de cada produto!
relativo aos preços, mesmo online deve-se provurar, as promoçoes pontuais que existem podem ajudar aos preços.
tudo depende um pouco das margens de cada produto!
relativo aos preços, mesmo online deve-se provurar, as promoçoes pontuais que existem podem ajudar aos preços.