acasalamento persa

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Ricardo1982
Registado: segunda fev 02, 2015 11:28 am

segunda fev 02, 2015 11:36 am

Bom dia alguém me pode ajudar , eu tenho 1 casal de persas e a gata já teve 2 cios e o meu macho tenta acasalar com ela mas ele mete se em cima dela tipo a cavalo nas costas e não como deveria por ttras para poder acasalar correctamente, alguém me consegue ajudar com alguma dica? ou terei de quando a gata tiver novamente com o cio ter de a levar ao veterinário para fazer enceminação. que era coisa que não queria fazer
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda fev 02, 2015 4:02 pm

Se fosse criador, coisa que não é, não vinha para aqui com essas perguntas.

Se fosse criador de Rottweiler saberia escrever o nome da raça que cria. Como mínimo.

O único conselho que lhe posso dar, em defesa da raça que amo e que criei, é que deixe os seus gatos em paz.
zitapets

segunda fev 02, 2015 4:03 pm

[Tópico editado pela moderação por conter mensagens de cariz provocatório]
Ricardo1982
Registado: segunda fev 02, 2015 11:28 am

terça fev 03, 2015 8:33 am

Mas isto agora é uma aula de português?? lol
edeixo os meus gatos em paz ? quem dera a muita gente ter as condições que os meus gatos tenhem, agora por eu explicar o motivo do macho não acasalar correctamente com a femea e se alguém já teve o mesmo problema e pode se ajudar nao so venhem para aqui corrigir o português e dizer deixe os gatos em paz , enfim
zitapets

quarta fev 04, 2015 12:09 pm

[Tópico editado e bloqueado pela moderação por conter mensagens de carácter provocatório e evitar a prolongação da discussão.]
Bloqueado

Voltar para “Gatos”