Sobre comidinha húmida dizem que não convém dar todos os dias senão ficam mal habituados e não pegam na ração

Penso que também tem mais gorduras...
Moderador: mcerqueira
olá Nanocas2000nanocas2000 Escreveu:E a Arden Grange para gatos castrados? Estava a pensar dar ao meu a Arden Grange light visto que não há uma gama para esterilizados... Acho que o que interessa mesmo são as quantidades de minerais. E já agora, o que acham desta ração para gatos de pêlo médio-longo, por causa da tendência a formar bolas de pêlo (o meu tem uma pancada de também comer pó do chão, não sei porquê...)?
Dessas nunca experimentei, mas ando a dar Iams e gosto dos resultadosElianarags Escreveu:Bom dia.
Os meus miúdos estão a comer Arden Grange...mas estão mesmo fartinhos dela...andei a pesquisar rações que sejam de boa qualidade e encontrei um site que vende estas 3 marcas, Perkane, Kis kis e Kanemaster...todas elas diz serem super Premium...mas não sei muito sobre isso das composições... alguém conhece alguma destas marcas? São mesmo de boa qualidade, os preços também não me parecem muito maus