VET em Leiria

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Moreno88
Membro Júnior
Registado: domingo abr 15, 2012 7:43 pm

sábado jan 03, 2015 3:26 pm

Olá a todos!
Adquiri, faz hoje 2 dias, um gato de Raça Maine Coon e, visto que sou residente há apenas 3 meses em Leiria, gostaria de saber se alguém conhece/recomenda, uma clínica VET por Leiria, pois preciso de lá ir entre os dias 7 e 10 para reforço da vacina, bem como para verem se está tudo bem com o bichinho e falar também sobre a colocação do chip.

Obrigado a todos desde já e espero conseguir obter a vossa ajuda! :)

Cumprimentos,
Marcel

P.S.: E já agora... apresento-vos o meu Ioko :D

Imagem

Imagem
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

domingo jan 04, 2015 8:14 pm

Não lhe sei dizer o que pretende, mas não podia deixar de dizer que tem um gatão lindo!!!
deanna
Membro
Registado: quarta mar 21, 2012 7:18 pm

segunda jan 05, 2015 11:23 am

Eu vou à Animal Clinic, perto do Lidl dos Marrazes. O veterinário é excelente e a clínica tem óptimas condições.
Os preços são um pouco abaixo das outras clinicas em leiria (uns 5 euros a menos, por ai) mas sem diminuiçao da qualidade.

Esterilizei lá duas gatas e todos os animais dos meus pais são acompanhados lá.
gata7b
Membro
Registado: quarta ago 29, 2012 12:04 am
Localização: Gatas: *Princess Tomy*, The Dutchess Silvie Marissa de Gutemberg & Damsel Safira Bijou de La Fontain

terça jan 06, 2015 3:55 am

Que lindo *.*
Uma das minhas raças favoritas :)
Posso perguntar quem é o criador/gatil/afixo? :)
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

terça jan 06, 2015 8:26 pm

Parabéns pelo seu gato. É um belo e lindo gato.

Quanto a veterinários em Leiria, recomendo o Hospital Veterinário de Leiria mesmo em frente ao Cemitério. Tenho lá levado as minhas gatas e tenho gostado do atendimento e os veterinários são competentes.

Existem outras clínicas veterinárias em Leiria, mas não posso pronunciar-me sobre estas porque nunca lá levei os meus bichanos. Uma delas fica na estrada que vai para a estação e outra fica, se não me engano, na Rua Miguel Torga.

Centro Veterinário do Oeste
Rua Miguel Torga, nº 7
Leiria
2410-134 Leiria

Clínica Veterinária do Lis Lda
Estrada Estação 64, Leiria
2415-408 LEIRIA

Hospital Veterinário De Leiria, Lda
Travessa Cidade De Rheine, Lote 2, Loja A/B, Urbanização Vale Da Cabrita
Leiria
2410-270 LEIRIA
Moreno88
Membro Júnior
Registado: domingo abr 15, 2012 7:43 pm

sexta fev 13, 2015 9:37 pm

Olá boa noite.

Antes de mais, peço desculpa pela resposta tão tardia, mas nunca mais me lembrei de cá vir :oops:

Relativamente à clinica VET, acabei por escolher o Hospital Veterinário de Leiria que me foi recomendado e até fica pertinho de casa :)
E pronto... fiquei cliente visto que gostei muito do atendimento! Até me ofereceram uma malinha/bolsa para colocar o boletim, escova, corta-unhas e afins :)
5 estrelas e não achei nada caro!

Ficou desde já marcada a castração e colocação do Chip, para Agosto, mês em que faz os 10 meses.
No entanto, gostava muito que ele procriasse antes de ser castrado, mas tal só acontecerá se entretanto surgir uma gatinha Maine Coon com LOP e com os testes todos negativos e claro, sem que seja do mesmo Afixo por forma a evitar possíveis problemas.

Em resposta à gata7b... a criadora é a senhora Maria Helena Silva de Massamá/Belas e o Afixo é o "Tyson, N.º 360", registado no CPF e na FIF ;)

Quanto ao Ioko, está excelente e cada vez mais bonito :)
Está a crescer a olhos vistos!

Ficam umas fotos em jeito de despedida tiradas há 2 semanas (a ver se crio um petsite) :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

domingo fev 15, 2015 11:32 pm

Se já achava o gato lindo, então agora apaixonei-me por ele... vai ser cá um senhor gatão, se vai... :o :o

Ainda bem que gostou do Hospital Veterinário e que tudo está a correm bem com o seu gatão. :D :)

Vá dando notícias do seu "cachopo" :wink:
gata7b
Membro
Registado: quarta ago 29, 2012 12:04 am
Localização: Gatas: *Princess Tomy*, The Dutchess Silvie Marissa de Gutemberg & Damsel Safira Bijou de La Fontain

quarta fev 18, 2015 2:34 am

Obrigada pela resposta :D
Conheço alguns criadores, mas sobretudo os mais antigos, julgo não conhecer a criadora do Ioko. Mas parece-me um bom exemplar, aquela cabeça não engana ninguém, é mesmo cabeça de Maine Coon :D
Responder

Voltar para “Gatos”