GATO DO ANO

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
groovy_cat
Membro
Registado: quinta ago 08, 2002 10:54 pm

quarta ago 28, 2002 12:29 pm

Parece-me haver concenso...

O Serafim merece mais do que nenhum ser eleito o GATÃO DO ANO!!!

A Anja merece igualmente ser medalhada pelo seu amor e carinho pelo mafarrico que deixou os forenses emocionados.

Vamos votar aqui!!!

E que tal sugestões dos prémios a atribuir aos dois?

Sem serem só palavras... algo que recorde para sempre o amor e a vontade de viver.

O que acham?

Fiquem bem

Groovy cat
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quarta ago 28, 2002 12:59 pm

Ninguém merece mais!
rsaraiva
Membro Veterano
Registado: segunda mai 27, 2002 9:27 am

quarta ago 28, 2002 1:11 pm

não sei se merece .... por causa dela o servidor da arca ficou mesmo muito lento com a quantidade de msgs no forum ...

estou a brincar :)

nunca tinha tido gatos na minha vida. tenho agora dois que adoptei com a minha namorada. ela sempre teve gatos e de tantas histórias que ela me contou acabei por ceder :) ao mesmo tempo comecei a entrar na arca e apanhei a história quase no inicio. Se tudo aconteceu por um propósito foi o de nos deixar uma grande lição de amor e coragem. Algo que eu até ter os gatos que tenho agora nunca pensei em ser possivel :) Espero que tenha despertado tantos sentimentos e emoções por animais em mais pessoas como aconteceu comigo.

Uma grande beijoca *******
Clowdia
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm

quarta ago 28, 2002 1:40 pm

Podemos pedir uma menção honrosa na homepage do arca com um link para toda a história do mafarrico que servisse como incentivo a todas as pessoas que têm os seus bichinhos doentes e que estão quase sem esperança. É preciso acreditar que há sempra mais uma hipotese e que às vezes o milagre ocorre mesmo apesar das esperanças serem de 1 para 100. Basta haver um pouco de amor da nossa parte que os nossos animais têm uma capacidade de gratidão ilimitada e retornam-nos algo por vezes maior ainda que a própria vida! Estamos sempre a aprender com eles.
Piolha
Membro Veterano
Registado: terça jun 11, 2002 9:55 pm

quarta ago 28, 2002 3:12 pm

olá!

de facto o serafim e a anja são um exemplo e um incentivo para kem gosta de animais

confesso k me "viciei" no fórum quando li a história do serafim!
fikei preocupada com ele, senti o carinho da anja à distancia, chorei, alegrei-me com o final feliz, enfim brincando foi mesmo "uma novela da vida real"

abria o computador não para ler o meu mail mas para saber noticias do serafim

uma vez em casa do meu namorado (k não aprecia gatos nem as minhas navegações pela net...) discuti com ele pois keria aceder à net e ele não deixou pk tinha o anti-virus estragado (?!?), tal era a minha ansiedade k ele me perguntou o k era (tens alguma peskisa para fazer, algum trabalho para receber?), resposta: não estou preocupada com o serafim e a anja e keria saber como correu a operação
ele: kem?!?!?!?
eu: o serafim é um gato k.....
tão a ver o desfecho? vim para minha casa para saber noticias...

e fikei rotulada de louca furiosa! rótulo k eu já tinha e k me assenta mt bem, pois me dá liberdade para o continuar a ser com mt gosto!

isto tudo para dizer k o meu voto vai para o serafim e para a sua dona, não consigo pensar em sugestoes hoje, mas a k li há pouco parece gira, venham outra k eu apoio!

piolha
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta ago 28, 2002 3:28 pm

olá

a minha intenção quando comecei a contar a história do serafim, não era dar lições a ninguém. era apenas desabafar. não tinha cabeça para pensar em pedagogias.
o ano passado fiquei desfeita com o desaparecimento da sara. já ninguém me podia ouvir. o serafim estava a morrer. havia a arca. toca de descarregar.

de facto, aconteceu um milagre. ainda hoje, choro de alegria a ver o mafarrico andar como se nunca tivesse estado doente. e farto-me de perguntar - como é que um animal tão frágil resistiu a tanto?
ainda bem que a odisseia do serafim serviu para alguma coisa. mas depois, bem que precisei de férias para desanuviar. uf!!! que ninguém passe por esta.
terry
Membro Veterano

quarta ago 28, 2002 3:32 pm

Tudo correu bem! :lol:
Isso é que importa!
No entanto tenho que te acusar de uma coisa (já mais pessoas te acusaram do mesmo):
Por tua causa e do Serafim fiquei viciada na Arca! E cada vez estou pior (deve ser loucura!) :o

Beijocas
anjaazul
Membro Veterano

quarta ago 28, 2002 3:37 pm

olá
é que eu também estou assim (viciada). em vez de praia e acabar a tese... não senhora, araca....
anjaazul
rsaraiva
Membro Veterano

quarta ago 28, 2002 3:42 pm

acho que há muita gente viciada ...... :)
groovy_cat
Membro
Registado: quinta ago 08, 2002 10:54 pm

quinta ago 29, 2002 12:25 am

É evidente, anja, que não foi para dares lições a ninguém.

Mas mostraste uma coragem desmedida e o Serafim uma vontade de viver que nos faz a todos meditar.

Acho que a Arca, e nós forenses, te devíamos felicitar de uma forma mais honrosa.

Já vi uma sugestão e gostei. Gostava de ver mais... também tenho andado a pensar...

Para ti e para o bravo Serafim... um beijo

Groovy cat
anjaazul
Membro Veterano

quinta ago 29, 2002 1:24 am

olá

o serafim manda dizer que a melhor homenagem é "safarem" os mafarricos que puderem e tratá-los tão bem com o trataram a ele.

anjaazul
terry
Membro Veterano

quinta ago 29, 2002 8:36 am

Sem dúvida!
Mas podemos sempre relembrar a recuperação milagrosa com algo mais...
Estou farta de pensar.... :roll:
Mas tenho andado cansada e a cabeça não anda a funcionar a 100%
rsaraiva
Membro Veterano

quinta ago 29, 2002 8:51 am

E se for uma fundação virtual para ajudar gatos de rua?! A fundação Serafim :) Uma pequenina fundação com cotas mensais que alguns membros da arca .... por exemplo ... a piolha ou a gwen ... poderiam usar para ajudar gatinhos .....
terry
Membro Veterano

quinta ago 29, 2002 9:13 am

Um assunto a ponderar, seriamente, com muito carinho!
Responder

Voltar para “Gatos”