Olá, tenho um gato de pêlo longo e dou-lhe Taste of The Wild comprada online, mas o meu avô que tem 5 gatos dá-lhes ração de marca branca, às vezes dá Active Pet ou Bribon que compra porque tem mais acesso ao Pingo Doce e porque são mais baratas. No outro dia passei por casa dele mas vi que estas rações têm corantes, tal como Whiskas, Friskies,...
Aqui onde vivo os principais hipers e supers são o Pingo Doce, Continente, Jumbo e mini preço. As rações que ele comprou eram de 2kg e custaram 2,70€ e a outra 5€ (em promoção 2,5€, ambas com corantes), no outro dia passei no Continente e vi a ração "É" para gatos, um saco de 2kg a 2,5€, ou seja, ele pode comprar porque é barata. Só que esta ração parece não ter corantes, mas como nunca a comprei não sei se tem ou não. Alguém já comprou esta ração? Tem corantes ou não? Existe alguma também barata que não tenha corantes? No saco da ração da É não diz se tem ou não corantes...
Obrigada
Ração de marca branca
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça jun 24, 2014 3:03 pm
-------------
Ana Luísa
Ana Luísa
-
- Membro
OK, obrigada
As únicas mais baratas que penso que não tem corantes são as de gatinho e de esterilizados... Mas não encontrei nenhuma de adulto...
As únicas mais baratas que penso que não tem corantes são as de gatinho e de esterilizados... Mas não encontrei nenhuma de adulto...
-------------
Ana Luísa
Ana Luísa
Tem Avenal peixe sem corantes salvo erro e o preço ronda o 1,20 por kgnanocas2000 Escreveu:OK, obrigada
-
- Membro
Olá, estive a ver essa ração agora e todas as gamas de gato tinham corantes
Há a premium do continente sem corantes, mas para ele já é cara...

Há a premium do continente sem corantes, mas para ele já é cara...
-------------
Ana Luísa
Ana Luísa
-
- Registado: domingo mar 22, 2015 5:24 pm
Tenho uma gatinha rafeira com 11 meses e desde sempre que me preocupei com a ração para a gata.
Uma conhecida minha disse-me que dava ração do continente premium e que os seus gatos se davam bem com a ração.
Comecei a dar à minha e ela gostou e deu-se bem com a ração.
De facto não tem corantes.
Volta e meia costuma estar em promoção.
Ha 2 meses apanhei a do continente premium com 50% de desconto imediato e comprei logo 20Kg.
Até aqui ela tem se dado bem.
Uma conhecida minha disse-me que dava ração do continente premium e que os seus gatos se davam bem com a ração.
Comecei a dar à minha e ela gostou e deu-se bem com a ração.
De facto não tem corantes.
Volta e meia costuma estar em promoção.
Ha 2 meses apanhei a do continente premium com 50% de desconto imediato e comprei logo 20Kg.
Até aqui ela tem se dado bem.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Não são só os corantes que fazem mal mas é o que melhor se pode evitar nas rações baratas.
Veja estas: https://goldpet.pt/357-nutribest
Veja estas: https://goldpet.pt/357-nutribest
Os Corantes não fazem bem a ninguém, até mesmo aos humanos!!!
A Purina One é uma das melhores rações à venda nos supermercados e que nada tem a ver a Whiskas e afins... Aos meus dou RC, mas para alguns ainda mantenho a Purina One
, não os consegui desabituar 
A Purina One é uma das melhores rações à venda nos supermercados e que nada tem a ver a Whiskas e afins... Aos meus dou RC, mas para alguns ainda mantenho a Purina One

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
mas porque é que compra porcaria se pelo mesmo preço pode comprar uma boa ração? veja em lojas online. a zoofast tem rações baratíssimas e de ótima marca