Fonte de água

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

terça mai 12, 2015 8:31 am

Bom dia a todos,

Estava aqui a pensar em arranjar uma fonte de água para o meu patudo, embora ele não se importe muito com a água que bebe...ainda assim, acho mais natural e melhor para ele.

A questão é...como é que a fonte funciona exactamente? Quais os cuidados a ter com ela? Não faço ideia de como é uma fonte e precisava de ter a certeza antes de a comprar, pois não são propriamente baratas, será que alguém me poderia esclarecer como é que tudo funciona e qual a alimentação da mesma? Tem de estar ligada a algo???

Desde já agradeço a atenção!
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

terça mai 12, 2015 9:46 am

Eu tenho 2 destas, lavo-as 1 vez por semana e vou sempre acrescentando água até ao nível recomendado, os filtros substituo de 3 em 3 semanas mais ou menos, mas só com um gatinho 1 mês aguenta muito bem, tem de estar perto de uma tomada, o fio do mesmo deve ter cerca de 1metro.
Eles gostam muito e eu fico muito mais descansada, a água está sempre limpinha e fresca.

http://www.zooplus.es/shop/tienda_gatos ... rcas/99820
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

terça mai 12, 2015 12:36 pm

Também tenho dessas e os patudos gostam bastante, lavo uma vez por semana mas mudo os filtros só de longe a longe, uso água filtrada e lavo o filtro quando lavo a fonte, não vejo necessidade de maior frequência.
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

terça mai 12, 2015 8:50 pm

Muito obrigada pelas vossas opiniões.
Vai ficar-me um pouco complicado, pois as fichas estão basicamente todas cheias e ficam todas em locais não muito apropriados ao senhor Shadow. :lol:
Mas mesmo assim quero ver se dou um jeito, achei essa bastante barata. :o
Victor
Membro Veterano
Registado: sábado dez 15, 2001 3:29 pm

terça mai 26, 2015 1:42 pm

Responder

Voltar para “Gatos”