Como é possível?????

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta mar 17, 2004 11:00 am

Como é possível que se diga tanta barbaridade???? Como é possível que certas pessoas odeiem tantos os gatos? Começo algumas pessoas que não gostam de felinos, dizem que são falsos, traiçoeiros... enfim!

a minha opinião grande parte destas (tristes) pessoas pensa assim porque nunca teve um gato, nunca deram essa hipotese.

Numa das minhas viagens pela net encontrei um site co comentários a um texto de alguem muito pobre de espirito... dêem uma vista de olhos
;) .

http://www.homem.org/blog/archive/000504.php

Só me deu vontade de rir.... que pessoas tão pobres, coitadas!!!!!!!!!!!!!!

Susana
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

quarta mar 17, 2004 11:25 am

olá,

fui ler aquilo e é horrível! pior que o texto são os cometários das outras pessoas. há um que aconselha dar aspirina...

:? :cry: :evil:
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quarta mar 17, 2004 11:27 am

Eu li só uma parte mas desisti logo tem que ser escrito por gentinha... :evil: :evil: :evil:
pastorius
Membro
Registado: quinta out 09, 2003 12:47 pm

quarta mar 17, 2004 11:28 am

Ok.Achei o texto interessantissimo.É uma pura análise ás relações humanas.Só não percebo porque o coloca num tópico de gatos....

Compreendo perfeitamento o conceito de que os gatos são traiçoeiros,falsos,não conhecem o dono...São opinioes de quem nunca conviveu de perto com nenhum destes "perfeitos" seres.
Também eu partilhava desta opinião até que há cerca de uma ano converti-me...afinal mudar de opinião quando constatamos que estamos errados é revelador de caracter.
Hoje adoro gatos.TODOS.
Aprendi a conhecer as suas reações,a respeitar o seu espaço.
Um gato conhece o dono.Tem saudades do dono.Chora de saudades e casos há de morrer após a perda do dono.

Quanto ao texto há uma forma de acabar com a praga.Eu moro no 6º andar.Passem lá por casa e descem pela janela...é mais rápido que a aspirina.
drazinha
Membro Júnior
Registado: quarta dez 31, 2003 4:12 pm

quarta mar 17, 2004 11:32 am

De facto existem pessoas muito pobres de espírito. E eu a pensar que nos comentários a pessoa ia levar uma descasca, qual não é o meu espanto quando aquela gentinha esta toda a apoiar aquele absurdo.
Miau
Membro Veterano
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta mar 17, 2004 11:35 am

pastorius Escreveu: Ok.Achei o texto interessantissimo.É uma pura análise ás relações humanas.Só não percebo porque o coloca num tópico de gatos....
Pois... se calhar devia de ter colocado no forum dos peixes! :?
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

quarta mar 17, 2004 11:38 am

Olá eu tb fui ler..e não me espantou nada.

Conheço algumas pessoas que num pensam assim, mas de facto não gostam de gatos. Sabem o que lhes digo: que se não gostam de gatos, não gostam do ser humano, pois o gato é o animal mais parecido connosco. E independente ( nós tb), só recebe festas qd quer ( nós tb)...é interesseiro pela comida ( nós tb só fazemos mtas coisa se algo nos for dado em troca)...entre mtas outras coisas.

Se virmos bem..o cão acaba por ser mais interesseiro, pois este necessita mesmo do dono para comer, já os gatos tem a capacidade de caçar. :D O cão submete-se, pq tem medo do dono.

Eu adoro cães, adoro gatos, ratos, coelhos, etc....tudo com igual proporção.

Bjs

Sgomes
pastorius
Membro
Registado: quinta out 09, 2003 12:47 pm

quarta mar 17, 2004 11:39 am

Não leve a mal...foi pura ironia ao texto.Acho que está muito bem colocado!
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quarta mar 17, 2004 11:41 am

Fiquei agoniada
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 17, 2004 11:45 am

Ó Miau ... será possível que ainda acredites em tudo o que está na net... ? :o

Não vês que mesmo as respostas dos outros ao tal comentário... são descabidas ?

O que me deu a entender é que tudo isso foi combinado por um grupo de " amiguinhos " sem nada que fazer, para lançar tal barbaridade na net...e isto, precisamente para picar quem é amigo dos felinos.... ;) .

Não me admirei nada com o que li e nem me choquei, porque já vi tanto, que acho que vou passar, outra vez, a acreditar no Pai Natal ;) :lol:

E como sempre digo : " vozes de burro, não chegam ao Céu..." :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Grunfas
Membro
Registado: terça jun 10, 2003 1:49 pm

quarta mar 17, 2004 11:49 am

pelos comentários que têm aqui feito, acho que nem me atrevo a ler :|
Miau
Membro Veterano

quarta mar 17, 2004 11:57 am

pastorius Escreveu: Não leve a mal...foi pura ironia ao texto.Acho que está muito bem colocado!
:D :D :D :D :D :D

Estas pessoas deviam ser obrigadas a conhecer melhor os gatos. Coheço algumas pessoas que não simpatizavam com gatos e agora são us feliodepententes!!!!! A miha cara metade, por exemplo :D :D :D ...

Susana
Cookye
Membro Júnior
Registado: quarta mar 10, 2004 10:51 pm

quarta mar 17, 2004 12:09 pm

Minha nossa senhora...
Acho que fiquei mais agoniada com aquele texto do que com o filme que vi ontem (paixão de cristo)...
Mas se é mesmo verdade, que ele pensa aquilo dos bichinhos...
Deveria fazer tratamento de choque, como a cruella de vill em 102 dalmatas...
E depois veria mos afinal se realmenteos bixanos apenas estoa ali enquanto houver comida :s
Nem me atrevi a ler os comentários

Beijinhos e ronronadelas a todos
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta mar 17, 2004 1:48 pm

Eu não consigo ficar indiferente...nem resisti a deixar lá uma mensagenzinha.

Ainda estou com ideias "simpáticas" acerca do que lhes faria na cabeça...
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

quarta mar 17, 2004 2:05 pm

Nao se admirem tanto... é simplesmente um texto escrito por ser humanos. Nao esqueçam que só na raça humana se encontram seres que matam por puro prazer, destroem por deleite, decidem sobre a natureza selvaticamente..
Mas como humana que sou... Tambem gostava de apanhar um deles e enche-lo com remedio para os ratos ( entendem...gatos=aspirinas, humano = raticida!! :evil: :evil: )
Responder

Voltar para “Gatos”