Ola a todos, eu sei que o tema se repete, mas apesar de ja te lido varios tópicos sobre as racoes fiquei na mesma super baralhada, tenho dois gatos macho castrados que sempre comeram RC kitten e agora o sterilised 37 mas queria mudar pois eles estão a engordar e queria tentar ver se melhoravam.
Li topicos que falavam k a racao seca é pior que a humida (ao contrário do que a vet dos meus gatos diz😕), depois vi varias pessoas falarem de racoes naturais(secas e humidas), e de marcas variadas de boas rações, mas basicamente so fiquei confusa.
Quero dar o melhor k posso aos meus gatos mas tou baralhada com marcas e tipos...
Voces nao tem prai uma listagem com o ranking das marcas?? Lol
Perdida nas rações!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
Não tenho lista de rankings, mas adoro a Porta 21, ACANA/Orijen e a Purizon.
Comprei latas de comida húmida da Porta 21 recentemente também pela primeira vez e é excelente mesmo, muito diferente das outras, eu que provo tudo antes de dar aos meus animais, provei as latas e sabem tal e qual ao que dizem ser na embalagem, o mesmo não acontece com outras latas que comprei antes, que não eram muito boas de qualquer maneira...
Para o preço e a qualidade é uma ração excelente.
Mas convém sim dar sempre latas semanalmente devido à insuficiência renal, aqui em casa dou duas vezes por semana, duas latas de 156gr da Porta 21 Holistic ou outras, como a Applaws por exemplo.
A loja que vende a Porta 21 tem os melhores preços em latas que já vi na minha vida! Se quiser posso-lhe enviar o nome da loja via mensagem privada.
É claro que o melhor seria sempre uma alimentação natural...pena que o meu gato não se deu bem com ela, mas ele não se dá bem com quase nada...
Comprei latas de comida húmida da Porta 21 recentemente também pela primeira vez e é excelente mesmo, muito diferente das outras, eu que provo tudo antes de dar aos meus animais, provei as latas e sabem tal e qual ao que dizem ser na embalagem, o mesmo não acontece com outras latas que comprei antes, que não eram muito boas de qualquer maneira...
Para o preço e a qualidade é uma ração excelente.
Mas convém sim dar sempre latas semanalmente devido à insuficiência renal, aqui em casa dou duas vezes por semana, duas latas de 156gr da Porta 21 Holistic ou outras, como a Applaws por exemplo.
A loja que vende a Porta 21 tem os melhores preços em latas que já vi na minha vida! Se quiser posso-lhe enviar o nome da loja via mensagem privada.
É claro que o melhor seria sempre uma alimentação natural...pena que o meu gato não se deu bem com ela, mas ele não se dá bem com quase nada...

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Completamente de acordo com a CristinaFrr