Boa Noite.
A minha gata pariu sensivelmente à 3 semanas, teve 3 crias que já estão bastante desenvolvidas. No entanto, um dos gatinhos praticamente não anda não consegue colocar-se na posição adequada para tal, e além disto treme muito principalmente a sua cabeça . Mas é um gatinho que brinca com os irmãos e não deixa de ser curioso. Se tem alguma será que tem alguma doença? Estou realmente preocupada pois é o nico que não anda. já pensei em o levar ao veterinário mas queria algum adquirir mais informação para o fazer, tenho medo que seja algo normal e com o tempo ele recupere.
gato bebé doente?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça jun 24, 2014 3:03 pm
Olá, não tenho experiência com gatos bebés mas acho que devia levar o gatinho ao veterinário, mesmo que não seja nada é melhor para se poder ter a certeza. Talvez possa ter algum distúrbio a nível nervoso mas como já disse não tenho experiência com este tipo de situações.
Espero ter ajudado
Espero ter ajudado
-------------
Ana Luísa
Ana Luísa
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Boa tarde. Deve levar o gatinho rapidamente ao veterinário, só ele poderá avaliar.
Já dei em adopção uma gatinha que apresentava um problema semelhante, hipoplasia cerebelar ligeira, e fazia uma vida normal.
Mas não quer dizer que seja isso. Como disse, só um veterinário poderá avaliar o que se passa com o seu gatinho.
Já dei em adopção uma gatinha que apresentava um problema semelhante, hipoplasia cerebelar ligeira, e fazia uma vida normal.
Mas não quer dizer que seja isso. Como disse, só um veterinário poderá avaliar o que se passa com o seu gatinho.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke