Desde já peço desculpa pela pergunta pois sei que existem muitos tópicos sobre o assunto. O problema é que mesmo assim não consegui chegar a uma decisão.
O que eu quero saber é qual a melhor comida para o meu gato, que agora tem 3 meses e qual a melhor para quando for adulto (castrado)?
Ouço falar em Acana, Orijen, Taste of the Wild, Arden Grange,etc...
Por favor indiquem quais as melhores em qualidade, pois quero que o meu amiguinho cresça saudável.
Muito Obrigado
Ração para novo amiguinho
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Ou dá alimentação natural: http://www.cachorroverde.com.br/
Ou Acana e Orijen + latas de comida húmida de qualidade que pode comprar na zooplus.es ...
Ou Acana e Orijen + latas de comida húmida de qualidade que pode comprar na zooplus.es ...
-
- Registado: domingo jun 07, 2015 8:14 pm
Muito obrigado e já agora que marcas de comida húmida recomenda.ReginaVieira Escreveu:Ou dá alimentação natural: http://www.cachorroverde.com.br/
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Applaws, Cosma, Porta 21, Schesir, Taste Of The Wild, Feringa, entre outros :p Na zooplus tem muitos bons 

-
- Membro
- Registado: terça jun 24, 2014 3:03 pm
Olá, eu tenho um gato com um ano e já experimentei várias rações. Para gatinhos já lhe dei royal canin kitten e Arden Grange. Entre estas se quiser ir pela relação qualidade/preço recomendo a Arden Grange porque ambas têm qualidade semelhante. Se quiser uma melhor que estas duas e não se importar de pagar mais, tem a orijen, acana e naturea. Também tem a taste of the wild que também já dei mas o meu gatinho vomitava talvez por ser sensível ou ter pêlo longo.
Recomendo dar ração e latinhas pelo menos uma vez por mês (de preferência de boa qualidade com a monge, almo nature, schesir e outras que tenham lascas de carne/peixe).
Os sites que mais gosto até agora são:
- zoofast, pela variedade, preços muito baixos e portes grátis a partir de 30€ se não me engano
- tienda animal, pela igualação de preços e bastante variedade apesar de os portes serem grátis apenas a partir de 50€
-zooplus pela grande variedade porém preços não muito baixos, portes grátis a partir de 50€ e penso que não fazem igualação de preço
-animalclan mas mais pelos desparasitantes internos e externos, portes grátis a partir de 30€ e preços baixos apesar de não ter muita variedade.
A última compra que fiz foi na zoofast e correu tudo bem, com uma ração equivalente ou melhor que a royal canin, numa promoção a um preço muito bom, em que um saco de 10kg me custou 30€. A ração é a bozita indoor e sterilized e também tem para gatinhos até 1 ano mas não a experimentei.
Recomendo dar ração e latinhas pelo menos uma vez por mês (de preferência de boa qualidade com a monge, almo nature, schesir e outras que tenham lascas de carne/peixe).
Os sites que mais gosto até agora são:
- zoofast, pela variedade, preços muito baixos e portes grátis a partir de 30€ se não me engano
- tienda animal, pela igualação de preços e bastante variedade apesar de os portes serem grátis apenas a partir de 50€
-zooplus pela grande variedade porém preços não muito baixos, portes grátis a partir de 50€ e penso que não fazem igualação de preço
-animalclan mas mais pelos desparasitantes internos e externos, portes grátis a partir de 30€ e preços baixos apesar de não ter muita variedade.
A última compra que fiz foi na zoofast e correu tudo bem, com uma ração equivalente ou melhor que a royal canin, numa promoção a um preço muito bom, em que um saco de 10kg me custou 30€. A ração é a bozita indoor e sterilized e também tem para gatinhos até 1 ano mas não a experimentei.
-------------
Ana Luísa
Ana Luísa
-
- Registado: domingo jun 07, 2015 8:14 pm
Muito obrigado aos dois pelas respostas.