Ração para gata bebé

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Fruntcha
Membro
Registado: sexta nov 21, 2008 4:40 pm

quinta jun 04, 2015 7:45 pm

Olá a todos!

Gostava de saber a vossa opinião em relação às rações para gatos bebés. Adoptei uma pequenina e sinceramente não sei que marca comprar... Ao meu cão dou Dingo e aos meus outros gatos Royal Canin Sensitive (gostava de mudar mas eles não aceitam alterações na ração). À gatinha gostava de dar outra marca que não Royal Canin pois pelo que tenho visto nem é uma das melhores rações...
Posso gastar cerca de 30€ na ração.

Obrigada :)
<p class="fr">"A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados." - Mahatma Gandhi</p>
Fruntcha
Membro

sexta jun 05, 2015 9:12 am

ReginaVieira Escreveu:A Arden Grange é uma boa opção :)
Obrigada :wink:
Onde posso comprar? Costumo comprar as rações no site tiendanimal mas não encontrei essa marca...
<p class="fr">"A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados." - Mahatma Gandhi</p>
nanocas2000
Membro
Registado: terça jun 24, 2014 3:03 pm

sábado jun 06, 2015 12:30 pm

Olá, também já dei arden grange kitten e recomendo (apesar de ter encarecido pelo menos nas embalagens de 8kg), o site é este:
http://www.ardengrangeportugal.com
Para ver o preço, tem de ir à secção de encomendas e para ver os produtos tem de ir à secção de gatos.
-------------
Ana Luísa
Fruntcha
Membro

segunda jun 08, 2015 9:56 am

nanocas2000 Escreveu:Olá, também já dei arden grange kitten e recomendo (apesar de ter encarecido pelo menos nas embalagens de 8kg), o site é este:
http://www.ardengrangeportugal.com
Para ver o preço, tem de ir à secção de encomendas e para ver os produtos tem de ir à secção de gatos.
Muito obrigada :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”