Olá a todos!
queria ver se alguem tem ideias de como colocar um tabuleiro de areia numa plataforma alta para o cao não chegar uma vez que o meu cao vai comer o cóco da gata e faz-lhe mal, á noite quer vomitar...amas a minha gata já tem 15 anos, pelo que o tabuleiro não pode estar muito alto...se tiverem ideias agradeço...obrigada
Tabuleiro numa plataforma alta
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Ola,
Eu sugeria que arranjasse uma liteira coberta, de modo a que o cao nao consiga ter acesso à areia e aos dejectos do gato.
É apenas uma ideia, não sei se será muito estável colocar a liteira em cima de algo que, com o peso do gato, possa cair ao chão.
Eu sugeria que arranjasse uma liteira coberta, de modo a que o cao nao consiga ter acesso à areia e aos dejectos do gato.
É apenas uma ideia, não sei se será muito estável colocar a liteira em cima de algo que, com o peso do gato, possa cair ao chão.
Tenho uma amiga que teve o mesmo problema.
Resolveu-o, colocando a liteira na casa de banho, e na porta o marido fêz uma abertura de modo ao cão não passar, apenas cabem as gatinhas. Mantém a porta sempre fechada e ... problema resolvido.
Resolveu-o, colocando a liteira na casa de banho, e na porta o marido fêz uma abertura de modo ao cão não passar, apenas cabem as gatinhas. Mantém a porta sempre fechada e ... problema resolvido.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 20, 2013 3:47 pm
Gatos: Wally e Ninja
Aquário 200L com peixes tropicai
Atenção que eu tenho uma liteira fechada e mesmo assim 1 dos meus cães tenta sempre lá ir á mesma, ela já percebeu que se empurrar a portinha aquilo abre
Tenho mesmo que estar sempre com atenção porque também ainda não arranjei nenhuma solução...

Tenho mesmo que estar sempre com atenção porque também ainda não arranjei nenhuma solução...
<strong><u>Ana Filipa</u></strong>