Tabuleiro numa plataforma alta

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

segunda jun 22, 2015 1:15 pm

Olá a todos!
queria ver se alguem tem ideias de como colocar um tabuleiro de areia numa plataforma alta para o cao não chegar uma vez que o meu cao vai comer o cóco da gata e faz-lhe mal, á noite quer vomitar...amas a minha gata já tem 15 anos, pelo que o tabuleiro não pode estar muito alto...se tiverem ideias agradeço...obrigada
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cgcunha
Membro Júnior
Registado: quarta set 03, 2014 7:58 pm

segunda jun 22, 2015 6:00 pm

Ola,
Eu sugeria que arranjasse uma liteira coberta, de modo a que o cao nao consiga ter acesso à areia e aos dejectos do gato.
É apenas uma ideia, não sei se será muito estável colocar a liteira em cima de algo que, com o peso do gato, possa cair ao chão.
laurindaf
Membro Júnior
Registado: quinta ago 05, 2010 1:32 pm

terça jun 23, 2015 4:11 pm

Tenho uma amiga que teve o mesmo problema.

Resolveu-o, colocando a liteira na casa de banho, e na porta o marido fêz uma abertura de modo ao cão não passar, apenas cabem as gatinhas. Mantém a porta sempre fechada e ... problema resolvido.
Anafcs
Membro Veterano
Registado: sábado jul 20, 2013 3:47 pm
Gatos: Wally e Ninja
Aquário 200L com peixes tropicai

terça jun 23, 2015 7:35 pm

Atenção que eu tenho uma liteira fechada e mesmo assim 1 dos meus cães tenta sempre lá ir á mesma, ela já percebeu que se empurrar a portinha aquilo abre :evil:
Tenho mesmo que estar sempre com atenção porque também ainda não arranjei nenhuma solução...
<strong><u>Ana Filipa</u></strong>
Responder

Voltar para “Gatos”