Pandora - Não faz cócó
Moderador: mcerqueira
Boa noite a todos. A Pandora (com 1 mês e meio) como vos disse no último tópico que publiquei, não faz cócó desde ontem às 11 horas. Come bem, brinca, bebe água, faz xixi mas quando escava no WC e tenta fazer mia...Alguém me consegue ajudar? Estou a ficar preocupado...Como só chegou ontem não sei à quando tempo não faz...
Olá Anafcs, obrigado pelo teu post. Hoje de manhãzinha a Pandora ainda nao tinha feito nada por isso liguei à veterinária do Hospital do Gato para marcar consulta. Entretanto fui insistindo com ela no WC e ela fez! Parecia que não fazia à 1 mês tadinha...Anafcs Escreveu:Veterinário com a pequenina já!
Liguei para a veterinária a questionar se ainda era preciso lá ir e ela disse que não e aconselhou-me a dar-lhe "pasta de malte" um dedinho todos os dias que é uma pasta lachante fraquinha para os gatinhos bebés

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 20, 2013 3:47 pm
Gatos: Wally e Ninja
Aquário 200L com peixes tropicai
hum ainda bem que a gatinha está melhor 
Atenção que a maior parte dos maltes são para as bolas de pelo, o que até poderia ser o problema, mas para isso é preciso alguém mais entendido que eu em gatos
Boa sorte!

Atenção que a maior parte dos maltes são para as bolas de pelo, o que até poderia ser o problema, mas para isso é preciso alguém mais entendido que eu em gatos

Boa sorte!
<strong><u>Ana Filipa</u></strong>