Leite wiskas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
gui7
Registado: quarta ago 19, 2015 1:11 pm

quarta ago 19, 2015 1:20 pm

Boa Tarde,

Preciso da vossa ajuda. No passado domingo encontrei uma gatinha que não deve ter mais de 3/4semanas uma vez que ainda nem tem bem a dentição completa. Ela estava com umas remelas e espectoração muito amarela mas com muitas limpezas com soro fisiológico ja está a começar a passar, já abre os olhos sozinha sem ter que limpar as remelas. Quanto à alimentação estou a dar-lhe pate triturado à seringa uma vez que ela ainda não sabe comer sozinha, acham que é suficiente? É que entretanto falaram-me de um leite para gatos das wiskas e queria saber a vossa opinião se lhe devo dar como complemento e para a nutrir melhor porque o paté muitas das vezes ela acumula no céu da boca. Obrigada pela ajuda, fico à espera das vosas respostas.
Anafcs
Membro Veterano
Registado: sábado jul 20, 2013 3:47 pm
Gatos: Wally e Ninja
Aquário 200L com peixes tropicai

quinta ago 20, 2015 4:59 pm

:o
Tem de lhe começar a dar ração para gatinhos com menos de 2 meses e mas primeiro que tudo terá de comprar leite próprio para gatinhos bebés! tipo o da royal ou o da mixol... o leite da wiskas não é alimentação! é tipo "biscoito" pelo que sei :S
Os paté se ela pegar têm de ser apropriados para a idade dela, leia as letras pequenas nas embalagens e confirme...
Em termos de suplementos, talvez o nurish mas fale com um veterinário sobre estas questões... boa sorte
<strong><u>Ana Filipa</u></strong>
israel
Membro
Registado: sábado jul 13, 2002 6:05 pm

quinta ago 20, 2015 10:05 pm

Boa noite
Leite adequado Royal canin ou mixol ração a mais adequada para bebês da Royal canin p ter o grão mais pequenino e pode humedecer a ração com pouca água morna até inchar é oferecer ao gatinho antes d este pegar na ração tal e qual como está . Por favor não dar leite nosso ou whiskas ou patês. Dar papa de frango cozido sem sal sem gordura e dar em peq quantidades como mimo.
Espero ter ajudado
Abraço Luisa
Responder

Voltar para “Gatos”