Olá a todos!
Volto a pedir a vossa ajuda e opinião sobre um assunto sobre o qual já coloquei aqui um post.
Decidi comprar para o meu gatinho, para combater os horríveis ataques de tosse provocados pelas bolas de pelo, uns snacks que encontrei na Zooplus: Beaphar Malt Bits. O meu gatinho odeia a pasta de malte e estes snacks (que são descritos como sendo estaladiços por fora e recheados com pasta de malte) foram a alternativa que eu encontrei para ele comer a pasta enganado LOL.
Já os recebi mas, sinceramente, estranhei o produto e estou na dúvida se ele estará em condições ou não de ser comido: os snacks estão muito rijos e secos e, por dentro, quando não estão ocos, o recheio está seco.
Alguém alguma vez já comprou estes snacks? Também estavam nestas condições?
E quem costuma comprar ração na Zooplus, alguma vez já teve algum problema com as condições dos produtos?
Obrigada pela vossa ajuda.
Será que o produto está em condições de ser comido?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça jun 24, 2014 3:03 pm
Acho que no site dá para fazer perguntas e eles respondem mas não tenho a certeza.
Eu já dei amostras de snacks da whiskas ao meu gato, acho que também eram de malte, duros por fora e por dentro (pensei que fossem cremosos mas não eram lol).
Não sei se todos os snacks são assim. Veja o prazo de validade e se a embalagem vinha fechada, se fôr assim em princípio não deve haver problemas. Eu dou pasta de malte ao meu gato porque ele gosta bastante, não costumo dar snacks.
Eu já dei amostras de snacks da whiskas ao meu gato, acho que também eram de malte, duros por fora e por dentro (pensei que fossem cremosos mas não eram lol).
Não sei se todos os snacks são assim. Veja o prazo de validade e se a embalagem vinha fechada, se fôr assim em princípio não deve haver problemas. Eu dou pasta de malte ao meu gato porque ele gosta bastante, não costumo dar snacks.
-------------
Ana Luísa
Ana Luísa