Zoofast. Opiniões?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

domingo mai 03, 2015 10:24 pm

Só sei que a loja é recente cá em Portugal...mas gostaria de saber se alguém já fez compras lá também...tem algumas coisas que estaria interessada em obter de lá.
kiko8
Membro Júnior
Registado: sexta mar 12, 2010 8:42 pm

segunda mai 04, 2015 5:23 pm

Boa tarde,

Eu já fiz compras por este site e no meu caso correu tudo bem!

Encomendei numa 2ª feira e na 6ª feira á hora de almoço estavam a entregar.

No meu caso fiz pagamento contra-entrega e não tive problemas!

Alerto que a partir do momento em que clicamos " Fazer pedido significa obrigação de pagar* " a encomenda fica feita.

Ao encomendar pedi que que a embalagem fosse reforçada e assim veio bem, pelo que continuarei a pedir o reforço da embalagem.

Estranhei o recibo que parece um pedaço de papel daqueles que saem das maquinas registadoras - tem o contribuinte deles, mas não dá para por o nosso.

A partir do momento em que fiz a encomenda recebi varias mensagens com a situação da mesma. Assim que a encomenda foi enviada fiquei sem informação- isto é não há qualquer link que faça o acompanhamento da encomenda.

Tenho curiosidade em saber opiniões relativamente á areia aglomerante ZOOFAST/KRAKVET - alguém já experimentou?
nanocas2000
Membro
Registado: terça jun 24, 2014 3:03 pm

quarta mai 06, 2015 4:02 pm

Eu comprei lá, e veio tudo bem numa semana, fiz pagamento por paypal. Só não sei porque, vieram pacotes grátis de comida de cão em meu nome, 12kg de RC e 2kg de dog chow (eu não tenho cães, só um gato).
-------------
Ana Luísa
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda mai 11, 2015 3:18 pm

eu estou muito contente. cumprem os prazos, respondem em português quando se tem dúvidas, telefonam quando há engano. e melhor. t~em uns preços fantásticos. nem posso imaginar que compro 3 kgs de ração de uma boa marca por 12 euros e 7 kgs de renal para o cão por 39. um achado
nanocas2000
Membro

terça mai 12, 2015 11:37 am

Relativamente à areia deles eu comprei da aglomerante mas ainda não a coloquei na caixa. Assim que começar a pôr digo alguma coisa :wink:
-------------
Ana Luísa
Moreno88
Membro Júnior
Registado: domingo abr 15, 2012 7:43 pm

terça mai 12, 2015 1:28 pm

Mandei vir ontem uma saca de ração Royal Canin Maine Coon Kitten 10kg para juntar à Orijen Kat & Kitten que dou em conjunto uma vez que o meu Ioko não passa sem a RC :P
Costumava comprar a RC a 51,99 na Zooplus espanhola e era de fato o melhor valor que encontrava até conhecer a Zoofaast.
A mesma saca de ração ficou-me (já com a caixa reforçada) por 42,59€!!!
Quase 10€ mais barata! :D
Vamos ver se vem tudo em ordem, porque se vier, ficarei cliente ;)
Moreno88
Membro Júnior
Registado: domingo abr 15, 2012 7:43 pm

terça mai 19, 2015 5:40 pm

Ora bem... como prometido, cá fica o post.

A compra correu muito bem e recebi tudo em ordem!
Quando o senhor da transportadora me deu o caixote, eu ao vê-lo tão pequeno, receei que tivesse sido enganado, mas não, a saca de ração vinha lá dentro, bem apertadinha e toda dobradinha, mas chegou inteira! :P

Poupei então 10€ em relação à Zooplus que é onde comprava antes!

O único ponto negativo é o tempo de espera... foram 8 dias certos. Mandei vir na 2ªFeira dia 11 e chegou hoje, 3ªFeira, dia 19. :wink:

E cá fica uma foto da aquisição à ZooFast ;)

Imagem
kiko8
Membro Júnior
Registado: sexta mar 12, 2010 8:42 pm

terça mai 19, 2015 8:20 pm

Boa noite,

Entretanto também comprei a areia e ainda não "experimentei" - comprei a compact.

Nanocas 2000, já pôs a uso?

nanocas2000 Escreveu:Relativamente à areia deles eu comprei da aglomerante mas ainda não a coloquei na caixa. Assim que começar a pôr digo alguma coisa :wink:
nanocas2000
Membro

quarta mai 20, 2015 4:20 pm

Não, ainda não a usei, tenho ainda uns sacos da aglomerante do pingo doce e depois é que experimento. :)
-------------
Ana Luísa
torresx
Membro Júnior
Registado: domingo ago 18, 2013 9:21 am

domingo set 13, 2015 10:33 am

nanocas2000 Escreveu:Não, ainda não a usei, tenho ainda uns sacos da aglomerante do pingo doce e depois é quehttp://www.zoofast.pt/zoofast2Fkrakvetareiaagl ... 22784.html experimento. :)
fabio7
Membro Júnior
Registado: quinta abr 03, 2014 7:52 am

domingo out 18, 2015 9:36 pm

Já comprei várias vezes na zoofast e não tenho razão de queixa. A não ser com o tempo, normalmente 7/8 dias, mas já me conseguiram entregar com 16 dias, sempre me entregaram tudo direito e conforme.
torresx
Membro Júnior
Registado: domingo ago 18, 2013 9:21 am

sábado nov 07, 2015 9:49 pm

o areia dele nao presta a ZOOFAST/KRAKVET Areia aglomerante de bentonite compact deixa um cheiro a urina intenso é barata mas qualidade é zero, mais vale a do lidl ou pingo doçe, compro agora na petness em alfragide a areia goden withe de 10 kgs fica a 10.48€ essa é muito boa.
Responder

Voltar para “Gatos”