Gatinha bebé

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Susana0021
Registado: quarta jun 29, 2011 8:47 pm

terça out 27, 2015 10:14 pm

Olá a todos...

nunca tive um gato, e por sorte a minha família decidiu adoptar uma gatinha bebé que nasceu há quase 2 meses na rua. A mãe e a ninhada foram acolhidos por uma amiga da família, e desde então têm comido Royal Canin Babycat. A gatinha só chega a minha casa no sábado. O problema é o seguinte: qual é a ração ideal para eu comprar? Compro a RC Babycat na mesma? Disseram-me que Purina seria melhor...Além disso não tenho grandes posses para poder comprar RC...

Além disto...devo-me preocupar já com a comida húmida/guloseimas? Como faço para que a gatinha adopte a ração que lhe quero dar?
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quarta out 28, 2015 11:37 am

Olá
Também dei RC as minhas gatinhas até aos 4 meses.depois passei para Criadores, até agora. Têm 1ano.
Susana0021
Registado: quarta jun 29, 2011 8:47 pm

quarta out 28, 2015 5:31 pm

Obrigada :) Mas por exemplo, como é que sei o que é de alta/média/baixa gama? Como é que vocês diferenciam isso? :?

Falaram-me da Advance, Cat CHow e Libra também... são boas rações?
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quinta out 29, 2015 12:54 am

Como não sei escolher rações pergunto sempre a uma amiga tudo o que preciso de saber.
E o que fiquei a saber é que a Criadores, não é muito pior do que a RC. A Purina não é das melhores, e é cara.
A Cat chow não, e a Libra qualidade/preço não é das piores.

Não se esqueça que não deve fazer mudança de ração repentinamente.
Depois da esterelização passei a dar Criadores Esterelizados às minhas pequenas.
Responder

Voltar para “Gatos”