Aconteceu-me exatamente o mesmo com o meu mais novo.
Experimentamos (eu e a vet) de tudo. Ração RC intestinal, flagyl, Ul; enterex ( o que o pobre sofreu com este, dado à seringa), fortiflora. Estes que eu me lembro.
Optei por lhe fazer uma papa de cenoura, arroz e peito de frango tudo muito bem cozido (tipo papa) era o que lhe fazia melhor.
Felizmente, nunca desidratou, sempre teve um pelo lindo. Aos poucos fui-lhe introduzindo a ração RC Kitten sterilized e... a diarreia passou.
Durante uns tempos administrei-lhe FortiFlora (probiótico), creio que cerca de 10 dias.
Já lá vai um ano, cresceu, neste momento come a mesma ração que os manos mais velhos e NUNCA mais teve uma diarreia. Já come a mesma ração dos irmãos .
Gata com diarreia vai para 1 mes
Moderador: mcerqueira
Estes são aqueles casos em que as mudanças de ração são um pau de dois gumes.
Tenho um bastante problemático (embora nunca tenha chegado ao ponto da sua) que só se dá com hipoalergenica (no caso dele a d/d da Hills). Se comer doutra fica logo com as fezes pastosas e abundantes.
Ao início fez um tratamento com cortisona, o diagnóstico é uma IBD (ou SII em português) de natureza alérgica e dificilmente tem fezes 100%normais (até porque tem qque comer alguma urinary, em virtude de ter tido também problemas com isso), mas está estável.
Tenho um bastante problemático (embora nunca tenha chegado ao ponto da sua) que só se dá com hipoalergenica (no caso dele a d/d da Hills). Se comer doutra fica logo com as fezes pastosas e abundantes.
Ao início fez um tratamento com cortisona, o diagnóstico é uma IBD (ou SII em português) de natureza alérgica e dificilmente tem fezes 100%normais (até porque tem qque comer alguma urinary, em virtude de ter tido também problemas com isso), mas está estável.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 29, 2013 12:02 pm
Alexa,Frederico.
Também tive um com diarreias que não passavam...era PIF