areia husse

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

sexta mar 12, 2004 2:50 pm

olá,

ainda não te disseram nada??? :lol: é por seres tu... se fosse outra pessoa já tinha recebido...

faz assim: liga e encomenda mais ração. depois dizes, ao telefone, só pago a ração se trouxerem a amostra de areia grátis!!!!
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

sexta mar 12, 2004 3:17 pm

Após um mês contactaram-me para entrega da amostra. Deixaram-me uma msg, eu estava no Metro daí foi directamente p o gravador de chamadas. "... fala da Husse.... agradecia q ligasse para este nº de telemovel...para a entrega pois vamos estar hoje na sua zona..."
Mas como é q vou ligar p um nº de telefone q n tenho? Cm a msg ficou directamente no gravador é logico q n sei nº nenhum duh, q individuo tão tonto eh eh eh
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

segunda mar 15, 2004 9:44 am

raka Escreveu: olá,

ainda não te disseram nada??? :lol: é por seres tu... se fosse outra pessoa já tinha recebido...

faz assim: liga e encomenda mais ração. depois dizes, ao telefone, só pago a ração se trouxerem a amostra de areia grátis!!!!

:p :p :p :p :p :p :p :p

Sou tipo Calimero
It´s an injustice

Lembras-te do Calimero??? (Nahhhh, ainda és muito novinha...ehehehheeh)
raka
Membro Veterano

segunda mar 15, 2004 1:16 pm

olá,

claro que me lembro do kalimero!!! aliás, eu tinha na altura um corte de cabelo que parecia o ovo dele... claro que me chamavam kalimero... :o

já experimentei a areia e é muito fixe. para areia aglomerante com aquela qualidade não é nada cara.

beijocas.
Brum
Membro Veterano

segunda mar 15, 2004 2:55 pm

boa tarde
Esta minha resposta é para apresentar o meu pedido de desculpa.
A Cookye foi muito simpatica e enviou-me uma pm a disponobilzar-se para me ajudar com o meu pedido a Husse.
Depois de lhe ter dado os meus contactos , ela verificou que eu tinha concorrido era às amostras de ração e não ao areão, por isso é que ainda não recebi nada (pois claro) e hei-de ser contactada a seu devido tempo. O lapso é todo meu, pois quando concorri , nem vi ao que estava a concorrer, depois começou-se aqui a falar no areão , e claro eu a despasarada mor, já estava convencida que tinha concorrido também :oops: :oops: :oops:
Apresento o meu pedido de desculpas da confusão gerada, e agradeço também à Cookye a sua amabilidade e disponibilidade.

Brum
raka
Membro Veterano

segunda mar 15, 2004 3:08 pm

:lol: :lol: :lol:

acho que ninguém vai ficar aborrecido contigo... manda vir a areia porque é mesmo muito fixe!
Brum
Membro Veterano

segunda mar 15, 2004 3:23 pm

Pois é , vou tentar
Cookye
Membro Júnior
Registado: quarta mar 10, 2004 10:51 pm

segunda mar 15, 2004 3:29 pm

Fico contente por as coisas se terem esclarecido.
A minha mae sempre disse que é a falar que a gente se entende.
Sempre que precisarem, e para o que for, contem cmg ;)
Cookye
Membro Júnior

quinta mar 18, 2004 11:19 am

olá, bons dias...
aos amiguinhos dos gatos, e que estão contentes com a areia/granulado da husse, vamos lançar novo catálogo, com brincadeiras pos nossos amiguinhos, e ainda, vai ser lançanda uma campanha de adopção de caes e gatos...
temos tambem ofertas muitas giras,bem bonitinhas, de fazer inveja ao mais comum dos humanos :s (eu sei que já vi os presentes, e os lencinhos ... :S)

beijinhos e ronronadelas
raka
Membro Veterano

quinta mar 18, 2004 12:09 pm

olá,

então conta lá quais são as novidades! podes contar por pm se aqui não der! ;)

hasta,

raquel.
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

quinta mar 18, 2004 2:17 pm

eu tambem gostava de saber as novidades... mande-me uma pm ;)
obrigado
Cookye
Membro Júnior

quinta mar 18, 2004 2:26 pm

as novidades são a nivel de brincadeiras, porque infelizmente, a nivel de sabor de ração ... :?
brinquedos novos (antes não havia) caminhas, colchões, almofadas e edredons com assinatura agata ruiz de la prada (?!?!) bolsinhas de transporte...
Um dos brinquedos que me chamoua atenção no novo catálogo é uma roda, com umabola lá dentro, que não sai...
:lol:

beijinhos e ronronadelas
drazinha
Membro Júnior
Registado: quarta dez 31, 2003 4:12 pm

quinta mar 18, 2004 2:59 pm

Então e para quando essas novidades todas?!?! :lol:
Não vejo a hora de ver isso.
raka
Membro Veterano

quinta mar 18, 2004 3:00 pm

Cookye Escreveu: caminhas, colchões, almofadas e edredons com assinatura agata ruiz de la prada (?!?!) bolsinhas de transporte...
estes também existem nas lojas de animais (há coisas para pessoas também, acho). são muito giros, cheios de cores chamativas... eu acho piada. ;)

e saem quando estas coisas? tens uma ideia? (eu aqui no trabalho não consigo aceder ao site da husse)

é verdade: os meus gatos gostam mais da ração de carne do que da de peixe. da de carne comem na boa e mais. o que é óptimo porque esta é a menos gorda das duas.
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

quinta mar 18, 2004 3:28 pm

Olá,

Pois eu já estava com um pó com essa história do areão/comida da Husse que nem vos conto...

Quando me tentei inscrever para receber a areia a resposta era stock esgotado!!! :o E o pior é que todos os meus colegas a encomendaram depois de mim e lá a receberam... :x

No entanto, ontem lá me contactaram e informaram que por já terem distribuidor nesta zona do país me iriam proceder então à entrega da areia + amostras para cão e gato!

Fiquei um bocadinho assim :oops: , pois já me preparava para lhes ligar e perguntar como é que era, e afinal lá me mandaram tudo e com um pedido de desculpas pela demora! :)

Então a areia é boa? E quem tem mais do que um gato também pensa assim?

É que já utilizei areia aglomerante e não gostei nada...

Picola
Responder

Voltar para “Gatos”