Tenho 4 gatas (Daisy e Íris - 7 anos, Musa - 6 anos e Bunny - 2 anos), todas esterilizadas e uma delas tem problemas urinários.
Neste momento estou a dar a todas ração Libra para gatos esterilizados, mas gostaria de saber se me aconselham algo melhor, dentro do mesmo preço (máx.: 40€ por 15kg).
Aconselharam-me a Cat Chow Urinary Tract Health, mas não sei se haverá problema em dar a todas essa ração.
Comecei a dar-lhes Libra há +- 1 ano atrás (anteriormente dava Cat Chow para gatos esterilizados e Petfield para gatos esterilizados) e a Íris (que é a que tem problemas urinários) andou sempre bem, até agora...
Fui à vet e trouxe anti-inflamatório e 1 saco de 1,5kg de VetComplex urology (Virbac). (Em outros anos a minha vet vendia Purina e eu trazia Purina UR)
Estou sem emprego e tenho mais animais (entre eles duas cadelas de médio e grande porte) por isso (monetariamente) não consigo dar nada mais caro que isto..
Sendo que possivelmente vou ter de comprar ração de redução de cálculos urinários de vez em quando só para a Íris, para prevenir, ficando o saco de 1,5kg a 22,75€ que já é muito "puxado" para mim..
Se nos puderem ajudar, eu e as meninas ficamos muito agradecidas!