Boa tarde,
Tenho neste momento 4 gatos em casa, estao a ser alimentados com Lybra Cat Frango e Arroz, noto que estao gordinhos q.b , sao todos esterilizados.
De ha um mes pra ca, um dos gatos está com comportamentos estranhos, começou a deixar de fazer o xixi e o coco no areao :/ quando me aconteceu isto ha 3 anos atras com outro gato era uma infecçao urinaria q ele tinha... E na altura a conselho do vet mudamos a raçao para SO Urinary, e depois quando se resolveu voltamos a raçao normal, mas mudamos de marca, resultou e ate hoje nao tive mais problemas nenhuns com o mesmo.
Neste caso o vet ja o viu e nao temos infeçoes urinarias, mas aconselhou a mudar a raçao novamente.
Estou na duvida qual é a melhor que anda por ai, a preço razoavel... se me poderem ilucidar agradecia.
Vi esta composiçao, o que parece esta raçao ?
Ingredientes:
Carne de aves (min. 20%), arroz, milho, gordura animal, farinha de aves, torresmos (desidratados), farinha de carne, farinha de fígado, farinha de peixe, polpa de beterraba (sem açúcar), ovo em pó (desidratado), semente de linhaça, óleo de peixe, levedura (desidrata), proteína de batata , fibras de celulose, cloreto de potássio, carbonato de cálcio, arandos (desidratados), mirtilos (desidratados), mexilhão em pó, chicória em pó, flores de calêndula (desidratados), extrato de yucca.
Aditivos:
Aditivos nutricionais:
Vitamina A (17,500 IE/kg), vitamina D3 (1,500 IE/kg), vitamina E (150 mg/kg), vitamina B1 (20 mg/kg), vitamina B2 (20 mg/kg), vitamina B6 (20 mg/kg), vitamina B12 (40 mcg/kg), biotina (275 mcg/kg), ácido pantoténico (20 mg/kg), niacina (80 mg/kg), ácido fólico (2 mg/kg), cloreto de colina (2,450 mg/kg), taurina (2,000 mg/kg), cobre [como sulfato de cobre (II) pentahidratado] (10 mg/kg), zinco [como óxido de zinco] (30 mg/kg), zinco [como quelato de zinco hidratado] (75 mg/kg), iodo [como cálcio iodato anidro] (2 mg/kg), selénio [como selenito de sódio] (0,2 mg/kg).
Aditivos tecnológicos:
Antioxidantes.
Duvida acerca de raçao
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: sexta abr 15, 2016 5:56 pm
OPTIMA NOVA - SUPER PREMIUM
Pouco conhecida ainda no nosso país, por se lançar há pouco tempo, mas que já se encontra à venda em algumas clínicas veterinárias.
Tenho vários animais em casa, cães e gatos de raça. Estava a usar Royal Canin, mas desde que me falaram da composição desta ração, nem hesitei em fazer a troca, pois é confeccionada por uma tecnologia de injecção de carne ou peixe frescos e em grande percentagem como primeiro ingrediente, enquanto outras grandes marcas, embora tenham carne ou peixe como primeiro ingrediente, são confeccionadas com carnes conservadas o que não é tão saudável.
Têm a formula Cat Sterilised que é ideal para o seu caso.
Pode abrir o link que lhe deixo e peça por mensagem a tabela de preços deles. Peça também a tabela nutritiva de comparação percentual entre marcas líderes de mercado e compare as diferenças. Fazem ainda bons descontos para compras em quantidades.
[Editado pela moderação]
Certamente não se irá arrepender!
Espero ter ajudado, abraço.
Pouco conhecida ainda no nosso país, por se lançar há pouco tempo, mas que já se encontra à venda em algumas clínicas veterinárias.
Tenho vários animais em casa, cães e gatos de raça. Estava a usar Royal Canin, mas desde que me falaram da composição desta ração, nem hesitei em fazer a troca, pois é confeccionada por uma tecnologia de injecção de carne ou peixe frescos e em grande percentagem como primeiro ingrediente, enquanto outras grandes marcas, embora tenham carne ou peixe como primeiro ingrediente, são confeccionadas com carnes conservadas o que não é tão saudável.
Têm a formula Cat Sterilised que é ideal para o seu caso.
Pode abrir o link que lhe deixo e peça por mensagem a tabela de preços deles. Peça também a tabela nutritiva de comparação percentual entre marcas líderes de mercado e compare as diferenças. Fazem ainda bons descontos para compras em quantidades.
[Editado pela moderação]
Certamente não se irá arrepender!
Espero ter ajudado, abraço.