Boy Eutanasiado /PIF/ mais 4 gatos com PIF

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta mar 18, 2004 9:00 pm

Desculpe, estive uns dias fora e só vim uma vez à net...pensei que tinha ido avante mas enfim, não queria que tivesse de ser você a dar a novidade. Lamento tê-la levado a isso.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quinta mar 18, 2004 9:05 pm

Pois!
Eu não tencionava dizer mais nada, mas é impossível nesta situação: uma gata prenhe (volto a dizer se existe! Praza aos céus que não!) com gatinhos a nascer, numa casa com gato/s com suspeita de PIF !!!!!!!(se é mesmo esta a situação, porque nesta altura do campeonato já não sei, não! Que também praza aos céus que seja mais um golpe de marketing - para a própria imagem).
Que não haja mais gatos a cruzar o caminho desta personagem!
Pobres animais! Mil vezes a rua com todos os perigos! Sempre têm mais probabilidades de sobrevivência!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta mar 18, 2004 10:10 pm

Eu não tencionava dizer mais nada, mas é impossível nesta situação: uma gata prenhe (volto a dizer se existe ! Praza aos céus que não!) com gatinhos a nascer, numa casa com gato/s com suspeita de PIF !!!!!!!(se é mesmo esta a situação, porque nesta altura do campeonato já não sei, não! Que também praza aos céus que seja mais um golpe de marketing - para a própria imagem).
isso é, de facto, o que parece. andarem a brincar com a credulidade e humanidade dos outros. se não veja-se. lançam-se achas para a fogueira, metem a violonha no saco e vêm o pagode a degladiar-se. é mesmo perverso. táctica repetida ad infinitum. agora, até acrescentou que tinha mais 4 gatos com pif. sem mais. trabalhará nesses pasquins sensacionalistas? só pode.
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quinta mar 18, 2004 11:54 pm

anjaazul Escreveu: vêm o pagode a degladiar-se.
A degladiar-se, quem?? Não percebi, anja!!!

Vejo de facto alguns foristas a mandar uns tiros (com que intuito ainda não percebi) e outros a tentar expor ideias e a partilhar algumas informações que podem ser úteis...
angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

sexta mar 19, 2004 4:50 pm

Mais um tópico para apagar e desaparecer.

Reconheço que fui um pouco pateta ao dar um voto de confiança a esta Sra. Reconheço também que estava enganada. Que esta Sra está mesmo doente e o que todos temos a fazer é o que já foi recomendado por pm, ignorar. Talvez esta personagem assim, sem plateia, páre de fazer mal aos gatos.
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

sexta mar 19, 2004 4:54 pm

Mais vale tarde que nunca;) ....por mim seguirei o recomendado na PM, é o melhor que se tem a fazer, talvez assim se acabe com a psicoterapia virtual :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Kiki_Cat
Membro Veterano
Registado: quinta fev 12, 2004 3:39 pm

sexta mar 19, 2004 5:11 pm

coliveira Escreveu: Mais vale tarde que nunca;) ....por mim seguirei o recomendado na PM, é o melhor que se tem a fazer, talvez assim se acabe com a psicoterapia virtual :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sobre O PIF:

falei já com vários veterinários e com o Virulogista, falei tb de novo com o meu Vet.

Eles vão seguir um tratamento (os 4) durante um Mês, e após isso muda-se para um antibiótico da 3 geração conjuntamente com cortisona, mas isto é só um tratamento não tem cura ! ou seja vai servir para dar um pouco de qualidade de vida aos gatos, aumentar-lhes um pouco as defesas.

Luisa
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

sexta mar 19, 2004 5:34 pm

Mas, assim sendo...terão de viver sempre isolados dos outros, estou correcta???

Bjs

Sgomes
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta mar 19, 2004 5:36 pm

cortisona, mas isto é só um tratamento não tem cura ! ou seja vai servir para dar um pouco de qualidade de vida aos gatos, aumentar-lhes um pouco as defesas
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Kiki_Cat
Membro Veterano
Registado: quinta fev 12, 2004 3:39 pm

sexta mar 19, 2004 5:53 pm

Sgomes Escreveu: Mas, assim sendo...terão de viver sempre isolados dos outros, estou correcta???

Bjs

Sgomes

Sim SGomes por enquanto e para não correr mais riscos terão que ficar isolados dos outros e muito provávelmente para sempre...

Kiss

Luisa
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta mar 19, 2004 8:21 pm

alycad Escreveu: Bem,

eu vinha cá há algum tempo... mas parece que está tudo "normal"....

quando nao é a nana, é outro utilizador qq.... arranjam sempre pretexto de faltar ao respeito e insultarem-se uns aos outros... ( isto nao é para todos claro )

Alvaro M
Tendo em conta que dois dos seus moderadores são os maiores arruaceiros da arca, devia também evitar esse tipo de conversas...A não ser que queira quebrar os seus próprios regulamentos :o
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

sexta mar 19, 2004 11:22 pm

ola...

Assino por baixo......Sr. Casadeanaval.......mas sabe...... em casa de ferreiro....espeto de pau.......
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta mar 19, 2004 11:51 pm

Olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço...

and so on :p
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Deardevil
Membro
Registado: quarta dez 17, 2003 3:32 pm

sábado mar 20, 2004 12:58 am

Kiki_Cat Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu: Desculpe, estive uns dias fora e só vim uma vez à net...pensei que tinha ido avante mas enfim, não queria que tivesse de ser você a dar a novidade. Lamento tê-la levado a isso.
ah ! coitadinha da Fafareis :( fico mesmo com muita peninha que tenha sido ela a ter que dizer isso ! ora francamente tenham juizo !
Tenho a gata sim e depois ?

fiquem para ai nas turras a ver se me incomodam :)

opá isto há mesmo gentinha muito triste !

Kiss

Luisa
Cara forense KIKI :arrow: tenha um pouco de educação e vergonha na cara quando fala de alguém que tentou dar-lhe ajuda e que voce cobardemente fingiu ter aceite e recusou essa ajuda.

A senhora não presta e ponto final .

Basta ver as suas intervenções para perceber que todos os gatos que tem não estão em boas mãos.

O pó que alguns queiram atirar aos olhos dos outros não consegue tapar os meus. Só tenho pena dos gatos e das pessoas que em boa fé lhos entregaram a si e que podiam estar adoptados por boas famílias e foram parar às suas mãos. :evil: :evil: :evil: :evil: .

Alerto todos os forenses que esta senhora mendiga gatos. Cuidado quando os colocarem para adopção pois ela telefona com nomes falsos a pedi-los e mesmo depois de já ter um gato doente já disse que ía ter mais :evil:

Agora pensem os que a estão a tentar ajudar se essa ajuda vale de alguma coisa :idea: :?: :roll: :evil: .

Ela já deixou forenses mal vistos e vai deixar mais. Não se esqueçam da data de hoje e o que acabei de escrever
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

segunda mar 22, 2004 3:54 pm

Kiki_Cat Escreveu: forenses como a leonilde casa de anaval miadores anjas e companhia ??? que ricas prendas :D

Luisa
Não é mais fácil fazer a outra parte da lista????????Aquelas que não são ricas prendas por te passarem a mão pelo pêlo?????É que assim era só uma ou duas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bloqueado

Voltar para “Gatos”