Grande susto!!!!!!!Ainda bem que não passou disso mesmo, e o Torby ainda se foi pôr na janela outra vez?????????Ganda Maluco hem?????
Continua a recuperar, está tudo bem com ele?
Grande susto!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jan 31, 2003 3:30 pm
Mas, que susto o marroto do Torby se lembrou de aprontar. Apartir de agora todo o cuidado é pouco para não se repetir a aventura.
Esta semana tb a Milá tem andado a fazer avarias nas corridas para o terraço, fui apanha-la por um triz no muro do terraço o que tb é muito perigoso pois se caí para o outro terraço são cerca de 9m. de queda livre... Ah.. do que se aviam de lembrar mais estes meninos agora deram em ser cuscos......
Boa recuperação para o menino Torby, Com muitos ronrons do Bambu e da Milá.
Esta semana tb a Milá tem andado a fazer avarias nas corridas para o terraço, fui apanha-la por um triz no muro do terraço o que tb é muito perigoso pois se caí para o outro terraço são cerca de 9m. de queda livre... Ah.. do que se aviam de lembrar mais estes meninos agora deram em ser cuscos......
Boa recuperação para o menino Torby, Com muitos ronrons do Bambu e da Milá.
-
- Membro
- Registado: quinta ago 28, 2003 12:05 am
Tadinho do Torby
Espero que melhore depressa.
Na 2ª feira uma colega de trabalho contou-me que o gatinho de 6 meses da irmã foi atrás dela para a varanda, e num lapso de segundo assustou-se e caíu de um 6º andar. Não sobreviveu o coitadinho.
Já não sei o que á melhor, se se mora numa vivenda, corre-se o risco do gato fugir (já me aconteceu), se se mora num andar, num descuido o gatinho pode caír
Temos de estar sempre alerta

Na 2ª feira uma colega de trabalho contou-me que o gatinho de 6 meses da irmã foi atrás dela para a varanda, e num lapso de segundo assustou-se e caíu de um 6º andar. Não sobreviveu o coitadinho.

Já não sei o que á melhor, se se mora numa vivenda, corre-se o risco do gato fugir (já me aconteceu), se se mora num andar, num descuido o gatinho pode caír

Temos de estar sempre alerta

Olá, boa noite.
Obrigada a todos pelas vossas experiências. É bom partilharmos estas experiências, pois assim já temos uma ideia de como prevenir ou agir em caso de susto...
O Torby está ótimo! ou seja, continua a aprontar! Ele é muito reguila!
Muitos ronrons para todos da Mel e do Torby

Obrigada a todos pelas vossas experiências. É bom partilharmos estas experiências, pois assim já temos uma ideia de como prevenir ou agir em caso de susto...
O Torby está ótimo! ou seja, continua a aprontar! Ele é muito reguila!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
É reguila como a dona!Petruska Escreveu:
O Torby está ótimo! ou seja, continua a aprontar! Ele é muito reguila!![]()

Ainda bem que ele está bem!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Só agora vi o que se passou.
Deve ter sido um susto grande. A minha gata Amélia não liga muito a janelas, mas a Emília é completamente destravada. Sempre que se estende roupa a porta está fechada e elas do outro lado. Eu moro num 6º andar e tenho pavor a que elas caim.
É preciso ter cuidado, porque um gato se vir uma mosca atira-se sem pensar.
Ainda bem que foi só um susto e tudo está bem.
Beijokas
kathleen
Só agora vi o que se passou.
Deve ter sido um susto grande. A minha gata Amélia não liga muito a janelas, mas a Emília é completamente destravada. Sempre que se estende roupa a porta está fechada e elas do outro lado. Eu moro num 6º andar e tenho pavor a que elas caim.
É preciso ter cuidado, porque um gato se vir uma mosca atira-se sem pensar.
Ainda bem que foi só um susto e tudo está bem.
Beijokas
kathleen