Quais os melhores Consultorios Veterinários?!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Kenshin
Registado: terça ago 27, 2002 11:39 pm

sexta ago 30, 2002 12:44 am

Ja agora uma achega de um novato.

Acabou hoje um tratamento demorado da minha gata. A problema gripe dos gatos.

Foi tratada onde estou a passar ferias (Funchal) e levei-a a SPAD (Sociedade Protectora dos Animais Domesticos). Devo dizer-vos que todos os doutores que trataram dela são espectaculares. Apenas houve um ligeiro problema com o antibiotico receitado para um olho que estava inchado e lacrimejava imenso. Primeiramente a doutora receitou-me uma pomada, mas parece que não fazia o minimo efeito. Pouco depois trocou o antibiotico por umas gotas e logo logo recuperou!

Devo dizer que para alem dos excelentes doutores, todas as pessoas que la trabalham (grande parte delas em regime de voluntariado) são apaixonadas pelo que fazem, o que me transmitiu grande confiança. Estive ate quase a adoptar um cao... ;) So nao o trouxe pois ele iria ficar enorme e teria de arranjar rapidamente maneira de o transportar no aviao de volta para lisboa. Enfim... Acabei por me fazer socio da SPAD.

Por isso a minha mensagem vai para quem vier passar ferias ao Funchal que nao tenha medo de levar os seus animais de estimação à SPAD. E ja agora que contribue com o que possa para os ajudar...

PS: Todos os doutores são novos (casa dos 25/30 anos)
everblue
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes

segunda set 02, 2002 4:06 pm

Bom, a pergunta foi feita em relação à zona mais a Sul mas quero dizer que aqui no Norte, mais concretamente em Vila Nova de Gaia, há um veterinário fantástico, o Dr. Eduardo, na Clínica Veterinária de Mafamude, onde vou com os meus animais. Já frequentei outros, mas desde que esta clínica abriu nunca mais quis outra! Toda a gente é atenciosa, os bichos adoram a D. Rosa, esposa do vet! E os preços não são muito inflacionados, o que contribui para que muita gente lá vá, mesmo pessoas que antes eram relutantes em tratar os bichos. Entre o Dr. Eduardo e uma vet nova que lá está agora, toda a gente sai de lá satisfeita com o tratamento! E toda a gente com quem converso me diz que deixou os outros vets para ir àquele, tal como eu...

Eye, quanto a Coimbra, vou ter em conta a tua opinião se precisar de levar os peludos ao vet se um dia me mudar para lá. Não moro lá, mas namoro lá... um dia talvez me mude. :)
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
Responder

Voltar para “Gatos”