Novo "Presente"!!! Heeelp! - Com Fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo mar 21, 2004 9:32 pm

hoje, encontrei um novo "presente" aqui à porta de casa. trata-se de um gatarrão lindo, de grande cabeçorra, preto e branco. mais um :o deve pertencer tudo à mesma família.
mal me viu, veio logo a correr, fazer queixinhas. é super manso. lá tentei dar-lhe banho porque estava imundo e cheirava mal. com um gatinho deste tamanho, é melhor não insistir muito :p
notei que sangrava durante o banho. estou farta de espreitar, mas não vejo nenhuma ferida. aparentemente, é saudável. e nada assustado. levei-o para o quarto e tratou logo de fazer a toilette em cima da cama :D
temporariamente, tenho onde o deixar. mas não me agrada nada. é um espaço enorme, mas o animal vai ficar sozinho quase sempre. aqui em casa, não tenho onde o deixar. já hoje, a vassoura andou em acção, por causa dos cães. ainda por cima, na 4ª feira, vou viajar.
pedia, novamente o vosso apoio e solidariedade para tirar fotos. se alguém souber de um vet que castre por um preço razoável era óptimo. neste momento, não posso meter-me mesmo em grandes cavalarias. se souberem de alguém que queira um mansarrão, grandão e jovem :lol: :lol: :lol:
espero que não seja o 9º gato :cry:
Última edição por anjaazul em terça mar 23, 2004 2:36 pm, editado 2 vezes no total.
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

domingo mar 21, 2004 9:42 pm

Oh anja...já viste no "pipi" dele? É que como ainda agora estavam a falar nas infecções urinárias até podia ser disso, ou então alguma ferida escondida no pêlo preto, é mais difícil de se ver...

Eu tou aqui longito, torna-se difícil puder ajudar-te e também ando um bocado a braços com estes nascimentos todos por aqui...

O que posso fazer é ir mostrando depois a foto do "vaquinha" por aqui, mas sabes que é difícil, pois agora nascem tantos bebés que as pessoas preferem :? . A máquina até tenho, mas acho que por aí deve haver gente mais perto com uma digital, que é mais fácil...

Olha nem sei que dizer senão "Boa sorte"...
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

domingo mar 21, 2004 9:48 pm

Ola Anja...

Tá visto que os malhadinhos lembraram-se agora..... :o :o ..também é super meiguinho não é?? pois até custa assim, pois quando são mais ariscos sempre é mais dificil o ambientar agora estes parecem pacotinhos de mel.....coitadinhos.......eu de coração ficava com ele..mas infelizmente não tenho condições para mais pois já tá tudo dividido uns de cada lado....tente apelar aos corações aqui do pessoal e pode ser que alguem tenha disponibilidade para mais um malhadinho....e boa sorte nos entretantos.... ;) ;) ;)

fiquem bem
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

domingo mar 21, 2004 10:13 pm

Olá Anja,

Mais uma vez fez muito bem em acolhê-lo ;) .
Se quiser posso tirar fotos amanhã à tarde, depois das 5, 6.

Bjs,
Rita F
anjaazul
Membro Veterano

domingo mar 21, 2004 10:56 pm

eu já nem sei o que pense. o gatão tem um comportamento esquisito. empina-se e morde-me o braço. cheira a cio. ou será agressividade? será que o pikeno andava às gatas e fugiu de algum quintal? ai, já nem sei o que pense o faça.
obrigado, babette. podemos combinar as fotos para amanhã. ele hoje dorme aqui em casa. estou com uma dor de cabeça desde que me levantei. só bem para a noite é que o poderia levar para o outro sítio.
não consigo descobrir de onde sangra. mas não deixou nada sujo. seria porcaria a sair no banho? bom, ele continua sujinho. já devia andar na rua à muito. será dos tais que têm daqueles donos maravilhosos? ele consegue ser maior que o pantufa :o quem vai querer "isto"? :cry:
anjaazul
Membro Veterano

segunda mar 22, 2004 11:29 am

o zequinha II acabou por ficar aqui em casa. a rita faz o favor de lhe tirar fotos logo à tarde.
ele é um mansarrão. não lhe descobri feridas. penso que era mesmo sujo. ele ainda tem umas manchas avermelhadas nas patas. devia ser isso.
toda a noite dormiu que nem um anjinho, deitado no sofá. a maluca da carlota é que anda num alvoroço. com isto, o bicho assusta-se. lá tem de a vassoura de entrar em acção :evil:
penso ter visto este gato a correr esbaforido há uns 3/4 dias na maria pia. de novo :o achei estranho e só lhe disse - foge para não ficares mortinho. ontem estava encolhido numa porta de um prédio aqui perto de mim.
espero que seja mais um surtudo :D
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

segunda mar 22, 2004 12:27 pm

Ainda bem que aparentemente o gatucho (ou gatarrão ;) ) não está ferido. Agora,com as fotos, vai pô-lo nos sites de adopção, certo?

Não se esqueça o que lhe disse por pm,se precisar,diga.
Kiki_Cat
Membro Veterano
Registado: quinta fev 12, 2004 3:39 pm

segunda mar 22, 2004 3:41 pm

sregina Escreveu: Ainda bem que aparentemente o gatucho (ou gatarrão ;) ) não está ferido. Agora,com as fotos, vai pô-lo nos sites de adopção, certo?

mais um gato :roll: :roll:

kiss

Luisa
sregina
Membro Veterano

segunda mar 22, 2004 3:43 pm

Kiki_Cat Escreveu:
sregina Escreveu: Ainda bem que aparentemente o gatucho (ou gatarrão ;) ) não está ferido. Agora,com as fotos, vai pô-lo nos sites de adopção, certo?

kiss

Luisa
Aiaiai..Luisa, espero que essa não fosse dirigida a mim :o
Kiki_Cat
Membro Veterano

segunda mar 22, 2004 3:45 pm

sregina Escreveu:
Kiki_Cat Escreveu:

kiss

Luisa
Aiaiai..Luisa, espero que essa não fosse dirigida a mim :o

Ai ai digo eu ! então SRegina é claro que não é para ti mas sim para a anja que adoptou mais um gato :roll:

Kiss

Luisa
sregina
Membro Veterano

segunda mar 22, 2004 3:48 pm

Engano teu...não adoptou! Acolheu e vai ajudar a ser adoptado. :)
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

segunda mar 22, 2004 3:50 pm

Kiki_Cat Escreveu: mais um gato :roll: :roll:

kiss

Luisa
Olha quem fala....só fala quem tem que se lhe diga.Ter nove é bem diferente de 31!!!!!!!!!!!E todos saudáveis e não a caminho de uma chacina...
Kiki_Cat
Membro Veterano

segunda mar 22, 2004 3:50 pm

sregina Escreveu: Engano teu...não adoptou! Acolheu e vai ajudar a ser adoptado. :)

:lol: :lol: :lol: :lol: isso é o que ela diz :roll:

kiss

Luisa
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

segunda mar 22, 2004 3:54 pm

Como é que uma pessoa que tem 31 gatos ainda tem a lata de dizer mal de uma pessoa que só esta ajudar um gatinho a ser adoptada...
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

segunda mar 22, 2004 4:21 pm

Kiki_Cat Escreveu: oh carla não há chacina nenhuma :) os gatos estão muito bem recuperaram, que peninha para ti não é ? já te estavas a ver a assistir a uma chacina de gatos, dahhhhhhhhhhhhhh ! azar não vai acontecer isso graças a Deus :)

por isso e vê lá se a chacina não se aplica a ti 8)

kiss

~Luisa
Dahhhhhhhh Luisa Dahhhhhhhhhhhhh estamos é com pena dos gatos mulher, não sou só eu, somos todas/os.

Que bom que estão todos bem. Dahhhhhhh Dahhhhhhhhhhhhhhh

Lá estás tu a desejar mal aos outros...enfim... Dahhhhhhhhhhh
Responder

Voltar para “Gatos”