Fotos da Exposição CFA em Espinho

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
ursa
Membro
Registado: quarta jul 30, 2003 12:36 am

segunda mar 22, 2004 11:32 am

carla

muito obrigada, finalmente as fotos
não compreendi o que fiz mal mas o que interressa é que já cá estão e todos ficamos muito gratos pelo teu empenho....

OBRIGADA

ursa
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

segunda mar 22, 2004 11:40 am

Eu penso que foi qualquer coisa relacionado com os BBCodes, porque os comandos estavam todos bem e eu copiei exactamente a mesma coisa para colocar as fotos.

Vai ao teu perfil e nas preferências do fórum vê essa situação dos BBCodes.

Beijoka
Carla ;)
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

segunda mar 22, 2004 11:41 am

:lol: :lol: :lol:

Foi desta sim :)

O gatinho da segunda foto é o Adonis da Diane ;)

O maine coon tb está cá, que belo gato :D

Belas fotos, obrigada :)

Guida
coliveira
Membro Veterano

segunda mar 22, 2004 11:48 am

igualdade Escreveu: lol lol lol

Foi desta sim )

O gatinho da segunda foto é o Adonis da Diane ;)

O maine coon tb está cá, que belo gato D

Belas fotos, obrigada )

Guida
As fotos da ursa estão um espectáculo pois a maioria foram tiradas com os gatinhos fora das gaiolas!!!

Parabéns ursa, boas fotos mesmo!
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

segunda mar 22, 2004 12:18 pm

As fotos da ursa tb estão muito bonitas, parabéns.
coliveira
Membro Veterano

segunda mar 22, 2004 3:59 pm

Estão espectaculares mesmo....e mostra bem tudo o que se passou na exposição. ;)
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça mar 23, 2004 1:58 pm

Venho agradecer pela publicação das fotos.

Estão um espectáculo, especialmente a do Sphinx que ficou mesmo cómica.
coliveira
Membro Veterano

terça mar 23, 2004 3:46 pm

Os gatos eram todos fabulosos mas tens razão o esfinge era um espectáculo.Eu sempre tive curiosidade de ver e tocar num e consegui.É esquisito mas parece ser um gato com temperamento muito bom!

Outra coisa e a propósito de aparecerem fotos dos cães, a criadora que lá estava com os sagrados da birmânia e bosques da noruega disse que a exposição não deveria ter cães e provas de cães a decorrerem ao mesmo tempo da avaliação dos gatos pois o ladrar dos cães punha-os nervosos.Também explicou que não deveriam estar lá as aves pois são meios de transmissão de doenças aos gatinhos.

Acham que a situação é assim tão grave?????
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

quarta mar 24, 2004 10:01 am

Eu acho que é grave sim,
Um dos persas pequenos até mordeu um juiz porque entrou em pânico, o ladrar dos cães incomoda bastante, se fosse um dos vossos gatos como seria? Acho que era stressante sim e quanto às aves, não sabia que transmitiam doenças aos gatos :?:

Guida
coliveira
Membro Veterano

quarta mar 24, 2004 10:19 am

Acredito que o ladrar dos cães cause stress nos gatos.As minhas detestam!!!!!Ficam a olhar muito atentas e depois fogem e escondem-se.
A dos pássaros foi a tal criadora que comentou comigo, eu também não sabia e tenho pássaros em casa.
WaterMonitor
Membro Veterano

quarta mar 24, 2004 1:57 pm

Sim, os pássaros podem transmitir doenças aos gatos, nomeadamente a clamídia. Mas para isso era preciso que os gatos estivessem ao pé dos pássaros ou que os expositores andassem a mexer nos pássaros.

Quanto aos cães, isso é pura e simplesmente treta, todos os criadores portugueses têm cães em casa e os gatos estão mais que habituados. O que se passou é que o ladrar permanente dos cães estava a irritar alguns expositores.
coliveira
Membro Veterano

quarta mar 24, 2004 3:39 pm

WaterMonitor Escreveu: Sim, os pássaros podem transmitir doenças aos gatos, nomeadamente a clamídia. Mas para isso era preciso que os gatos estivessem ao pé dos pássaros ou que os expositores andassem a mexer nos pássaros.

Quanto aos cães, isso é pura e simplesmente treta, todos os criadores portugueses têm cães em casa e os gatos estão mais que habituados. O que se passou é que o ladrar permanente dos cães estava a irritar alguns expositores.
Isso não era o que se passava pois os pássaros estavam ou em gaiolas ou em recintos.

Os cães realmente passavam o dia a ladrar mas claro está que essa é a forma de comunicação deles. :lol:
Ulisse
Registado: quarta mar 10, 2004 1:48 pm

quarta mar 24, 2004 4:12 pm

[quote=palhares]
Coliveira

Obrigado pela foto. Não dá para ver (a foto foi tirada de longe) se é Chartreux mas penso que pelo tamanho que seja um gatinho Azul Russo. Os Chartreux já eram "crescidinhos".
Há um pormenor nesta exposição que no meu entender faz alguma diferença para os gatos. Podermos utilizar o nosso "equipamento" em vez da tradicional "gaiola". Penso que desta forma os gatos que estranham mais o ambiente estejam mais relaxados poque "estão em casa".

Cumprimentos

A.Palhares
[/quote]

Realmente é muito raro ver uma criadora de Chartreux em Portugal, por acaso o gato que eu tenho é um Chartreux, Quando tiver oportunidade coloco as fotos do meu peludinho aqui.... ele é uma fofura.... :) Isto é .......quando não resolve partir alguma coisa ou não me deixar domir para poder brincar as tantas da manhã ;) Mas mesmo com estes pequenos defeitos ;) eu adoro o meu gatinho é uma ternurinha.... bem é melhor eu não continuar a falar nele, se não expulsam-me daqui :lol:

Pelas fotos que vi a exposição estava recheada de gatos lindos :D
coliveira
Membro Veterano

quarta mar 24, 2004 4:53 pm

Ulisse Escreveu:
palhares Escreveu: Coliveira

Obrigado pela foto. Não dá para ver (a foto foi tirada de longe) se é Chartreux mas penso que pelo tamanho que seja um gatinho Azul Russo. Os Chartreux já eram "crescidinhos".
Há um pormenor nesta exposição que no meu entender faz alguma diferença para os gatos. Podermos utilizar o nosso "equipamento" em vez da tradicional "gaiola". Penso que desta forma os gatos que estranham mais o ambiente estejam mais relaxados poque "estão em casa".

Cumprimentos

A.Palhares
Realmente é muito raro ver uma criadora de Chartreux em Portugal, por acaso o gato que eu tenho é um Chartreux, Quando tiver oportunidade coloco as fotos do meu peludinho aqui.... ele é uma fofura.... ) Isto é .......quando não resolve partir alguma coisa ou não me deixar domir para poder brincar as tantas da manhã ;) Mas mesmo com estes pequenos defeitos ;) eu adoro o meu gatinho é uma ternurinha.... bem é melhor eu não continuar a falar nele, se não expulsam-me daqui lol

Pelas fotos que vi a exposição estava recheada de gatos lindos D
Acho que todas as alegrias que nos dão, fazem-nos esquecer as asneiritas :lol: :lol: :lol:
Claro que não te expulsam daqui por falares do teu menino, e queremos ver fotos ;)
WaterMonitor
Membro Veterano

quarta mar 24, 2004 5:02 pm

Que eu tenha ouvido falar, porque nunca vi em exposições, há apenas um único criador em Portugal.

As gaiolas que usámos no CFA em Espinho eram completamente novas.

Tanto quanto sei, o CPF está a pensar mudar o tipo de gaiolas passando a usar as de nylon. Isto quer dizer que cada um compra a sua e leva-a.
Responder

Voltar para “Gatos”