Gatinha MUITO URGENTE

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

tcorisca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 1:36 pm

sexta mar 26, 2004 12:46 am

Desculpem mas é um apelo muito urgente: Gatinha tricolor com 4 meses para adopção ou acolhimento temporário.
Recolhi e tratei uma gatinha que vi na rua doente. Preciso arranjar-lhe donos URGENTEMENTE. Vivo num quarto alugado e como a dona da casa regressou uma veterinária ajudou-me levando-a para a clinica. No entanto só a deixam ter lá a gatinha até dia 26 às 19h30. Por favor adoptem-na ou terei que voltar a pô-la na rua :( Será muito complicado inseri-la numa colónia porque já está domesticada. Vivo no porto mas posso levá-la para outras cidades.
[email protected] 933516000
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

sexta mar 26, 2004 10:50 am

Olá....

Infelizmente não poderei adopta-la. Mas não desespere já. Coloque varios anuncio na Net. Distribua um papel com foto da gatinha, por varios veterinários, cafés, merceirias, etc.....tudo o que seja local publico.

Se necessitar que eu coloque na minha zona ( vila franca de xira), mande-me um pm que eu dou-lhe o meu e-mail, para mandar a foto da pequena.

Esta é infelizmente a unica forma que eu tenho de lhe ajudar.

Bjs

Sgomes
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta mar 26, 2004 11:12 am

Por exemplo nos supermercados costuma dar bons resultados...tenta tcorisca, eu infelizmente tb n posso...a minha gatinha tb vai ter filhotes e eu já vou ficar com um dela...felizmente já tenho donos amigos para todos, mas agora é uma época difícil para os nossos amigos...
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

sexta mar 26, 2004 11:25 am

Vou já tratar de enviar para os meus contactos, alguns, pq todos estão em casa no PC, estou a trabalhar :(
É de boa vontade.

P.S. - Já enviei a msg. Assim q tratei de escrever a msg tinha um aviso a dizer q os meus contactos MSN tinham sido adicionados ao hotmail, q fixe. Bem, não são todos os meus contactos mas é mais do que eu esperava. Qd chegar a casa vou adicionar todos os meus contactos do Outlook na página da hotmail e nas outras.
Última edição por jcnogueira em sexta mar 26, 2004 12:03 pm, editado 2 vezes no total.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mar 26, 2004 11:43 am

tcorisca Escreveu: Vivo num quarto alugado e como a dona da casa regressou
Bom dia.

A dona da casa regressou...e...? :o

Já falou com ela sobre a gatinha, ou pensou, só, que ela não ía permitir... ? :?

Estas coisas custam-me imenso ...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

sexta mar 26, 2004 11:56 am

leonildecarvalho Escreveu:
Bom dia.

...
E....não é a 1ª vez que a Tânia acolhe animais em risco, sempre na ausência da senhoria, que só permanece no apartamento esporádicamente (como é o caso de agora), mas ela tem uma gatinha dela, que a senhoria acedeu,a muito custo, que estivesse lá. Ora...lógicamente,não permitiria nunca que a Tânia tivesse lá outro animal. Entendido agora, Leonilde? ;)
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

sexta mar 26, 2004 12:06 pm

Só mais uma coisa...

Esta gatinha já está nos anúncios há mais de 1 semana,desde que ficou boa de uma coriza forte que tinha e que a Tânia tratou,em casa. É muito mansinha (eu já a vi). Ao mesmo tempo, ela acolheu também uma cachorra jovenzita, a quem à custa de muito "penar" (como vocês sabem, a adopção de animais rafeiritos não é fácil), conseguiu uns óptimos donos para ela, no domingo passado.

Ao mesmo tempo, está comigo em "custódia partilhada" a criar os gatinhos recem-nascidos(agora 2, pois o macho preto foi dado...e bem dado :) há 2 dias.

Temos verificado que aqui no Porto é muito mais dificil dar animais para adopção do que em Lisboa (ainda estou para entender porquê :| ).

Mas a Tânia é um exemplo de como uma jovem universitária, pode ter outros interesses, muito mais válidos, que simplesmente andar pelos cafés e ir a discotecas.

Bem haja a Tânia e todas as pessoas que retiram tempo e tudo mais das suas vidas quotidianas(por vezes já tão ocupadas), para se dedicarem como podem a ajudar quem precisa :)

Apre...que hoje estou "lamechas"
:oops: ;)
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

sexta mar 26, 2004 12:35 pm

Há uma senhora do Porto que quer uma gatinha. Envio-lhe os contactos por pm.

Susana
walking
Membro Júnior
Registado: segunda set 15, 2003 4:53 pm

sexta mar 26, 2004 12:54 pm

Olá!
Em ÚLTIMO caso eu posso-a acolher temporáriamente, vivo em Vila Nova de Gaia e tenho 2 gatas, para a rua outra vez é que não. Se estiver muito aflita contacte-me por PM até às 16h pois só tenho net aqui no emprego.
Camila
tcorisca
Membro Veterano

sexta mar 26, 2004 1:35 pm

Obrigada Walking ... já enviei pm.

E Sregina até corei com as tuas palavras tão simpáticas.. :oops: Obrigada.

Mas agora o q interessa é arranjar um bom lar para esta menina que já passou por tt.

Mal saiba de alguma coisa eu aviso aqui no forum.

Obrigada,
Tânia
walking
Membro Júnior
Registado: segunda set 15, 2003 4:53 pm

sexta mar 26, 2004 1:38 pm

Estou a tentar telefonar para o nº da sua pm se não conseguir volto aqui. Enganei-me estou a trabalhar até às 17h e não 16h.
Beijinhos
Camila
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mar 26, 2004 5:55 pm

sregina Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:
Bom dia.

...
E....não é a 1ª vez que a Tânia acolhe animais em risco, sempre na ausência da senhoria, que só permanece no apartamento esporádicamente (como é o caso de agora), mas ela tem uma gatinha dela, que a senhoria acedeu,a muito custo, que estivesse lá. Ora...lógicamente,não permitiria nunca que a Tânia tivesse lá outro animal. Entendido agora, Leonilde? ;)
Bem...então a Tânia para já é uma pessoa muito especial... e merece os meus parabéns.. ;) .
Quanto ao facto da senhoria... até podia ser que se falasse com ela...se condoesse...e...Desse autorização... quiça ? ;) .

É que por norma, os senhorios têm TODOS fama de mauzinhos... mas se formos a ver bem...nem TODOS o são... ;) . Falo por mim, que tenho coração mole com os animais e numa situação dessas não era capaz de recusar a aceitação da gatinha até arranjarem um dono....mas enfim..cada qual é como cada um..., claro.

E, SIM, está entendido, Sregina ;)

Boa sorte, Tânia... e para a gatinha também :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tcorisca
Membro Veterano

sexta mar 26, 2004 6:10 pm

A gatinha vai ficar hoje na casa duma forista. Amanhã vou levá-la a um veterinário para um casal a ver e talvez adoptar (façam figas!)
Caso não fiquem com ela a forista pode te-la em casa durante o fim de semana e dp ela voltara para minha casa... a senhoria vai embora na 2ª. Mas aí continua a minha saga para lhe arranjar um dono porque vou de férias na 6ª.

Qt à senhoria: há tempos suspeitou que eu levava para lá outros animais e fez-me um discurso daqueles! :o Claro q neguei lol... Preferia não mentir mas às vezes tem q ser :(

Agora vamos mas é torcer para que dê tudo certo...

Teria sido melhor ter deixado a gatinha na rua doente? Corria o risco de cegar se a coriza complicasse com o herpes virus que também tinha... não ficava de consciência tranquila. Fiz o q achei por bem e não me arrependo (voltava a fazer o mesmo!) só queria agora poder arranjar-lhe um bom lar.

Obrigada a todos os que ajudaram :D Foram um espectáculo!
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

sexta mar 26, 2004 9:00 pm

Já tinha visto o seu apelo ontem, ainda bem que conseguiu arranjar quem ficasse com ela temporariamente :D :D Vamos lá ver se essa pequenina arranja um dono o mais depressa possível ;)
Fez muito bem em tirá-la da rua. Mas acha mesmo que a senhoria era capaz de a voltar a pôr na rua? :?
tcorisca
Membro Veterano

sábado mar 27, 2004 3:12 pm

A gatinha foi adoptada :)
Muito obrigada a todos os que ajudaram deste e doutrso sites mas aqui fica o meu especial agradecimento para afoerta da Walking :)

Obrigada
Responder

Voltar para “Gatos”