Têm a barriga um bocado inchada eu acho que é por ela andar a comer demais mas o meu irmão diz ke é prenha, acho que tem os mamocas um bocado maiores, e agora como faço??????

Moderador: mcerqueira
Exactamente. Não perca tempo.CasadeAnaval Escreveu: Vá sem demora a o veterinário. Se estiver prenha, fale com os seus pais para a esterilizar e assim deixa de haver esquecimentos.
e leve a carteira recheada...Babette Escreveu:Exactamente. Não perca tempo.CasadeAnaval Escreveu: Vá sem demora a o veterinário. Se estiver prenha, fale com os seus pais para a esterilizar e assim deixa de haver esquecimentos.
Não precisa, basta leva cartão de crédito e ainda ganha pontos.skylark01 Escreveu:e leve a carteira recheada...Babette Escreveu:Exactamente. Não perca tempo.CasadeAnaval Escreveu: Vá sem demora a o veterinário. Se estiver prenha, fale com os seus pais para a esterilizar e assim deixa de haver esquecimentos.![]()
Esqueceu levar a KIKA ao Vet???????? Como esqueceu? Todos sabem que é necessário levar os bichanos ao Vet, não só para vacinas, despiste de doenças, tratamentos etc.ricardocerqueira Escreveu: Boa, esqueci á uns tempos de levar a minha KIKA ao VET. e com tenho 1 gato, TICO, acho ke a KIKA agora esta gravida, como tirar as dúvidas.
Têm a barriga um bocado inchada eu acho que é por ela andar a comer demais mas o meu irmão diz ke é prenha, acho que tem os mamocas um bocado maiores, e agora como faço??????
o sou mesmo trapalhão os meus pais vão me matar.