Olá ... eu sou a Fiona

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

segunda mar 29, 2004 2:02 pm

Com a preciosa ajuda da carla, FINALMENTE conseguo apresentar-vos a minha Fiona, siamesa traquinas que fez 3 mesinhos no dia 26.03.04.

Imagem

E aqui na companhia da sua mana a Luna com 7 mesinhos, que depois de lhe ter dado um valente banhinho a adoptou por completo.

Imagem

Depois do banhinho vem a soneca....

Imagem
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

segunda mar 29, 2004 2:02 pm

Muito queridos :D
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

segunda mar 29, 2004 2:10 pm

Que delicia catlover.
É o máximo ver quando elas estão assim tão harmoniosas.
Parabéns pelas duas! ;)
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

segunda mar 29, 2004 2:17 pm

Olá Catlover
Lindas as duas
Parabéns
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

segunda mar 29, 2004 2:17 pm

Olá Catlover
Lindas as duas
Parabéns
Rafacavaleiro
Membro Veterano
Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)

segunda mar 29, 2004 3:41 pm

Ola catlover!

A fiona e muito linda, tem uns olhinhos lindos! Parabens e boa sorte para as duas. :D

beijinhos
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

terça mar 30, 2004 1:10 pm

Olá Catlover,
Bem quando eu vi a sua Luna, pensei que a minha Bugita tivesse ido á sua casa sem eu saber!! (estou a brincar) É que ela é igualzinha á minha Bugita.
Tanto a Fiona como a Luna são muito lindas, parabéns.
Já agora a sua Luna é meiguinha ou é mais para a independente e senhora do seu nariz?

Beijinhos, Sue
catlover
Membro Veterano
Contacto:

terça mar 30, 2004 2:14 pm

Bugita Escreveu: Olá Catlover,
Bem quando eu vi a sua Luna, pensei que a minha Bugita tivesse ido á sua casa sem eu saber!! (estou a brincar) É que ela é igualzinha á minha Bugita.
Tanto a Fiona como a Luna são muito lindas, parabéns.
Já agora a sua Luna é meiguinha ou é mais para a independente e senhora do seu nariz?

Beijinhos, Sue
Já tenho visto fotos de outros gatos que são muito parecidos. A sua bugita também tem olhinhos azuis? A Luna é a coisinha mais doce e meiguinha que eu já conheci. Muito brincalhona deixou agora de me considerar a amiga de brincadeiras para brincar com a Fiona ( esta é que vai ser sra. do seu nariz :roll: ). Chega a levar o ratiinho de peluche na boca para perto da outra como se tratasse de um presente. Tem uma particularidade muito interssante: sabe sempre onde estão os brinquedos, especialmente os que larga dentro dos sapatos do meu marido!! :o
( agora vou espiolhar o seu album para conhecer a bugita.)
catlover
Membro Veterano
Contacto:

terça mar 30, 2004 2:17 pm

catlover Escreveu: ( agora vou espiolhar o seu album para conhecer a bugita.)
Bugita : ao ver a sua bugita acho que fiquei a ver como será a Luna dentro de alguns aninhos! è linda. Pena não gostar de colo: a Luna é só sentar-me! E não posso estar a lavar os dentes que levo logo uma marrada! :p
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

terça mar 30, 2004 4:03 pm

Olá Catlover,

Espero sinceramente que daqui a nove anos a sua Luna esteja tão esperta como a minha Bugita está, viu os olhinhos azuis? Parecem irmãs.
Ao contrário da sua e para grande pena minha a Bugita de meiguinha tem muito pouco, se não a tivesse desde bébé dizia que tinha sido muito mal tratada, mas enfim... eu adoro-a.
Parabéns pelas meninas.

Beijinhos, Sue
sromao
Membro
Registado: quinta ago 28, 2003 12:05 am

quarta mar 31, 2004 4:01 pm

São as duas lindas a Luna e a Fiona :D Parabéns pelas duas :D

Susana
loky
Membro
Registado: quarta jan 28, 2004 4:50 pm

quarta mar 31, 2004 4:08 pm

Olá Catlover
Parabens
Lindas as duas
e muito boa sorte tambem
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta mar 31, 2004 11:34 pm

Como é que vcs conseguem esse entendimento entre as gatas???? As minhas não se podem nem ver... a Brida bufa que parece um comboio a vapor e a Babuska encolhe-se e nem sai do kuarto onde costuma estar, já a pendera que cá está dá-se bem c a Babuska (pelo menos convivem sem aparentes agressões), mas é cada pega c a Brida.... IRRAAAAAAAA :evil: :evil: :evil:
catlover
Membro Veterano
Contacto:

quinta abr 01, 2004 7:53 am

amus Escreveu: Como é que vcs conseguem esse entendimento entre as gatas???? As minhas não se podem nem ver... a Brida bufa que parece um comboio a vapor e a Babuska encolhe-se e nem sai do kuarto onde costuma estar, já a pendera que cá está dá-se bem c a Babuska (pelo menos convivem sem aparentes agressões), mas é cada pega c a Brida.... IRRAAAAAAAA :evil: :evil: :evil:
Penso que depende da idade dos gatos e o "modo operandus" para as juntar. Tanto a Luna como a Fiona ainda são bebés : a luna tem 7 meses e a Fiona tem 3 meses, mas durante 5 dias a Luna também assoprou e a Fiona rosnava que nem um cão. Para a Luna não se assanhar muito durante esses dias tentei dar-lhe muita atenção, agarrava-a muito ao colo , falava com ela calmamente e NUNCA lhe bati quando se atirava á outra, só ralhava e separava-as. Foram 2 noites sem dormir mas depois começei a ver que já não se agrediam tanto, e tive uma ideia: A Fiona ainda trazia "cheiros estranhos" assim decidi dar-lhe banho de DODOT! 8)
Só sei que no dia seguinte encontrei-as adormir juntas, e agora lavam-se reciprocamente.( A Fiona ás vezes até parece que pinga!!! :roll:
Responder

Voltar para “Gatos”