E aqui na companhia da sua mana a Luna com 7 mesinhos, que depois de lhe ter dado um valente banhinho a adoptou por completo.

Depois do banhinho vem a soneca....

Moderador: mcerqueira
Já tenho visto fotos de outros gatos que são muito parecidos. A sua bugita também tem olhinhos azuis? A Luna é a coisinha mais doce e meiguinha que eu já conheci. Muito brincalhona deixou agora de me considerar a amiga de brincadeiras para brincar com a Fiona ( esta é que vai ser sra. do seu narizBugita Escreveu: Olá Catlover,
Bem quando eu vi a sua Luna, pensei que a minha Bugita tivesse ido á sua casa sem eu saber!! (estou a brincar) É que ela é igualzinha á minha Bugita.
Tanto a Fiona como a Luna são muito lindas, parabéns.
Já agora a sua Luna é meiguinha ou é mais para a independente e senhora do seu nariz?
Beijinhos, Sue
Bugita : ao ver a sua bugita acho que fiquei a ver como será a Luna dentro de alguns aninhos! è linda. Pena não gostar de colo: a Luna é só sentar-me! E não posso estar a lavar os dentes que levo logo uma marrada! :pcatlover Escreveu: ( agora vou espiolhar o seu album para conhecer a bugita.)
Penso que depende da idade dos gatos e o "modo operandus" para as juntar. Tanto a Luna como a Fiona ainda são bebés : a luna tem 7 meses e a Fiona tem 3 meses, mas durante 5 dias a Luna também assoprou e a Fiona rosnava que nem um cão. Para a Luna não se assanhar muito durante esses dias tentei dar-lhe muita atenção, agarrava-a muito ao colo , falava com ela calmamente e NUNCA lhe bati quando se atirava á outra, só ralhava e separava-as. Foram 2 noites sem dormir mas depois começei a ver que já não se agrediam tanto, e tive uma ideia: A Fiona ainda trazia "cheiros estranhos" assim decidi dar-lhe banho de DODOT!amus Escreveu: Como é que vcs conseguem esse entendimento entre as gatas???? As minhas não se podem nem ver... a Brida bufa que parece um comboio a vapor e a Babuska encolhe-se e nem sai do kuarto onde costuma estar, já a pendera que cá está dá-se bem c a Babuska (pelo menos convivem sem aparentes agressões), mas é cada pega c a Brida.... IRRAAAAAAAA![]()
![]()
![]()