As fotos dos meus 26 gatos em: http://community.webshots.com/user/kikicat111

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

terça mar 30, 2004 7:57 pm

skylark01 Escreveu: este na se deveria chamar camões??? :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

terça mar 30, 2004 8:19 pm

Epá tinha prometido a mim mesma não voltar a participar nestes tópicos provocatórios, mas realmente não consegui ficar calada. É tal a pobreza de espírito que ainda há pessoas que se dignam a responder (não dizendo nada de importante) aumentando o número de post's destes tópicos(sei que agora estou a fazer o mesmo, mas ao menos não vivo de emoticons).

Vá lá, cresçam um bocadinho, as pessoas querem é protagonismo, é que senão começa tudo a descambar de novo e sinceramente pensei que neste fórum houvesse pessoas com alguma maturidade...
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

terça mar 30, 2004 9:14 pm

Ó Last Kiss, que têm piada estes tópicos da luisa, lá isso não posso negar.Pelo menos fazem-me dar boas gargalhadas!!!!
Cada um é livre de fazer o que quiser, e se o tópico está aqui, todos são livres de tirar uma boa sessão de riso...
felina_cat
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 5:20 pm

quarta mar 31, 2004 2:32 pm

coliveira Escreveu: Ó Last Kiss, que têm piada estes tópicos da luisa, lá isso não posso negar.Pelo menos fazem-me dar boas gargalhadas!!!!
Cada um é livre de fazer o que quiser, e se o tópico está aqui, todos são livres de tirar uma boa sessão de riso...
é assim: não sabia que as fotos dos meus gatos dava para boas gargalhadas mas vocês lá sabem .... acho de muito mau gosto, mas enfim !
Quanto à Last_kiss lamento muito a tua atitude....

Luisa
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

quinta abr 01, 2004 12:04 pm

Imagem

mas q ganda pedaço :!: :lol: :lol: :lol: :lol:
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

quinta abr 01, 2004 12:46 pm

Tens uns gatos muito queridos e fofos!! :) Gostei, gostei..
LastKiss.. não vale a pena dar lições de moral aos senhores provocadores senão ainda respondem mas é a ti.. por isso mais vale nem se meter nas confusões.. Eles que se desenrascam..
Ah e tal...
felina_cat
Membro Veterano

quinta abr 01, 2004 2:29 pm

-CarpeDiem- Escreveu: Tens uns gatos muito queridos e fofos!! :) Gostei, gostei..
LastKiss.. não vale a pena dar lições de moral aos senhores provocadores senão ainda respondem mas é a ti.. por isso mais vale nem se meter nas confusões.. Eles que se desenrascam..
Mafalda :)

Muito obrigada, ainda bem que gostas-te dos meus meninos.
Ainda faltam por mais umas 7 fotos :)

beijinhos

Luisa
_Last_kiss_
Membro Veterano
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta abr 01, 2004 3:09 pm

felina_cat tu não gostaste da minha atitude, mas eu também não posso concordar com a tua.
Pensei que estavas disposta a ser um pouco mais humilde e deixares-te de provocações, de te preocupares com a tua vida e não com o que os outros dizem, mas tens-te revelado uma pessoa diferente daquilo que eu pensava, até porque já te ofereci a minha mão amiga, mesmo quando os outros estavam contra ti, só que eu não posso ver alguém a ser mal-educado com as outras pessoas, algumas até que te defenderam anteriormente, e a participar de maneira mesquinha ou picuínhas, acho mesmo que devias reflectir e procurar o teu caminho, fazer as tuas escolhas, rever a tua atitude.

Sei que vais dizer que não tenho razão em nada do que disse, mas se calhar quando te deitares ainda vais pensar nestas palavras...
Poderias bem ser um exemplo para todos nós se mostrasses menos arrogância, se não tentasses ser intocável, ninguém é perfeito, nem super-mulher, ser humano é ter falhas e todas elas são belas por exactamente não serem falhas, serem carácteres.
Talvez se fosses capaz de passar ao lado de algumas opiniões divergentes da tua ganhasses alguma coisa pois mesmo quando fazes tudo isto por algum tempo, que foi o que aconteceu há algum tempo atrás, voltas a mostrar que em nada mudaste.

Mas ei! quem sou eu para dizer que deves mudar, tu é que dormes com a tua consciência, se calhar és tu que choras por te sentires sozinha, porque os gatos não suprem todas as necessidades sociais, vulgo amigos, mas isto sou eu a especular...

Eu acredito que todos nós podemos ser melhores, basta tentar, basta pensar no que acho que posso mudar, e aos poucos chega-se a algum lado e a maior recompensa disso é olhar para o lado e ver uma mão amiga...
felina_cat
Membro Veterano

quinta abr 01, 2004 3:35 pm

_Last_kiss_ Escreveu: felina_cat tu não gostaste da minha atitude, mas eu também não posso concordar com a tua.
Pensei que estavas disposta a ser um pouco mais humilde e deixares-te de provocações, de te preocupares com a tua vida e não com o que os outros dizem, mas tens-te revelado uma pessoa diferente daquilo que eu pensava, até porque já te ofereci a minha mão amiga, mesmo quando os outros estavam contra ti, só que eu não posso ver alguém a ser mal-educado com as outras pessoas, algumas até que te defenderam anteriormente, e a participar de maneira mesquinha ou picuínhas, acho mesmo que devias reflectir e procurar o teu caminho, fazer as tuas escolhas, rever a tua atitude.

Sei que vais dizer que não tenho razão em nada do que disse, mas se calhar quando te deitares ainda vais pensar nestas palavras...
Poderias bem ser um exemplo para todos nós se mostrasses menos arrogância, se não tentasses ser intocável, ninguém é perfeito, nem super-mulher, ser humano é ter falhas e todas elas são belas por exactamente não serem falhas, serem carácteres.
Talvez se fosses capaz de passar ao lado de algumas opiniões divergentes da tua ganhasses alguma coisa pois mesmo quando fazes tudo isto por algum tempo, que foi o que aconteceu há algum tempo atrás, voltas a mostrar que em nada mudaste.

Mas ei! quem sou eu para dizer que deves mudar, tu é que dormes com a tua consciência, se calhar és tu que choras por te sentires sozinha, porque os gatos não suprem todas as necessidades sociais, vulgo amigos, mas isto sou eu a especular...

Eu acredito que todos nós podemos ser melhores, basta tentar, basta pensar no que acho que posso mudar, e aos poucos chega-se a algum lado e a maior recompensa disso é olhar para o lado e ver uma mão amiga...
Las-Kiss,

Li o que escreves-te com atenção.

Passo a explicar-me: não entendo porque que as pessoas falam mal de mim e eu não posso retaliar ? ou seja escrevem coisas horrosas sobre mim e querias que eu ficasse sem responder ? desculpa mas não sou capaz porque tenho que me defender.

temos aqui o caso da Leonilde que abri as portas de minha casa e o que ela fez ? em vez de falar comigo e ver o que se estava a passar com os gatos doentes, veio logo criticar-me a dizer que eu queria contagiar os gatos todos com o PIF :evil: e eu ia ficar calada ? é claro que não pois não é do meu feitio.

Não devemos falar do que não sabemos e se temos dúvidas há que falar com a pessoa em questão e não dar palpites, refiro este caso porque acho escandaloso, mas temos mais casos de pessoas que me insultam e dizem que eu trato mal os meus gatos, bolas não admito eu trato os meus gatos com todo o meu amor e tento ajudar outros que não sejam meus, então porque isto ?????

Por acaso o suspeita de PIF não passou disso mas lá está fui criticada num momento que para mim estava a ser muito doloroso e perdi um gato com isso, mas as pessoas mesmo assim me julgaram !

continuo a dizer não deves especular, mas sim inteirar-nos das situações com as pessoas que nela estão envolvidas !

Quanto a ti Last_kiss desculpa mas foste na onda, e eu simpatizava contigo e nunca disse mal de ti nem fui malcriada contigo, mas lá está resolves-te juntar-te aos que estavam contra mim, lamento acredita, e dai eu gostar mais de animais pois as pessoas desiludem-me.

é mais dificil estar do lado da minoria não é ?

mas continuo a dizer nada tenho contra ti.

Luisa
_Last_kiss_
Membro Veterano

quinta abr 01, 2004 4:03 pm

Olha luísa por vezes tiveste razão em retaliar e aí eu poderia ficar do teu lado, porque temos sempre o direito de nos defender, mas agora começaste a retaliar sem que ninguém dissesse mais nada e foi isso que me desiludiu, pegaste nas coisas anteriores que tinham dito e começaste a torná-las ofensas do presente e não foi isso que aconteceu, refiro-me ao caso da anjaazul por exemplo, sei que não se dão bem, percebo isso, mas neste momento ninguém disse mais nada, apenas nos calámos e tentámos não alimentar mais polémicas.
O caso da leonilde é algo que deves ser tu a resolver com ela e portanto acho que não me devo meter, mas uma boa conversa civilizada a pôr os pontos nos i's seria algo bom, digo-te mesmo que a respeito e custou-me as coisas que disseste ontem, mesmo que fossem por ímpeto.

Quanto ao pôr-me ao lado da maioria, não a vejo assim, até porque somos todos pessoas tão diferentes que mal se conhecem, algumas nem se dão, apenas não estão do teu lado e se calhar é por isso que as vês como uma maioria, eu volto a dizer que poderias ser um exemplo se o teu temperamento fosse mais reservado, eu também não digo tudo o que me apetece dizer, porque sei que é o ímpeto do momento e me posso vir a arrepender, porque não conheço bem a vida das pessoas para tecer comentários acerca do que não sei e mesmo assim sem querer às vezes faço isso...

Eu não estou contra ninguém, só não posso pactuar com essa atitude de revolta contra todos, porque acho que às vezes dizes as coisas e não tens noção que essas coisas podem magoar e depois se te "magoam" também tu voltas a magoar e é um ciclo vicioso... deves ponderar bem e pensar bem antes de dizer o que quer que seja, não vale a pena termos aqui mau ambiente quando podemos conviver respeitando as diferenças de cada um...
felina_cat
Membro Veterano

quinta abr 01, 2004 4:30 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Olha luísa por vezes tiveste razão em retaliar e aí eu poderia ficar do teu lado, porque temos sempre o direito de nos defender, mas agora começaste a retaliar sem que ninguém dissesse mais nada e foi isso que me desiludiu, pegaste nas coisas anteriores que tinham dito e começaste a torná-las ofensas do presente e não foi isso que aconteceu, refiro-me ao caso da anjaazul por exemplo, sei que não se dão bem, percebo isso, mas neste momento ninguém disse mais nada, apenas nos calámos e tentámos não alimentar mais polémicas.
O caso da leonilde é algo que deves ser tu a resolver com ela e portanto acho que não me devo meter, mas uma boa conversa civilizada a pôr os pontos nos i's seria algo bom, digo-te mesmo que a respeito e custou-me as coisas que disseste ontem, mesmo que fossem por ímpeto.

Quanto ao pôr-me ao lado da maioria, não a vejo assim, até porque somos todos pessoas tão diferentes que mal se conhecem, algumas nem se dão, apenas não estão do teu lado e se calhar é por isso que as vês como uma maioria, eu volto a dizer que poderias ser um exemplo se o teu temperamento fosse mais reservado, eu também não digo tudo o que me apetece dizer, porque sei que é o ímpeto do momento e me posso vir a arrepender, porque não conheço bem a vida das pessoas para tecer comentários acerca do que não sei e mesmo assim sem querer às vezes faço isso...

Eu não estou contra ninguém, só não posso pactuar com essa atitude de revolta contra todos, porque acho que às vezes dizes as coisas e não tens noção que essas coisas podem magoar e depois se te "magoam" também tu voltas a magoar e é um ciclo vicioso... deves ponderar bem e pensar bem antes de dizer o que quer que seja, não vale a pena termos aqui mau ambiente quando podemos conviver respeitando as diferenças de cada um...
Last_Kiss :)

eu sou da opinião que é a falar que as pessoas se entendem, e dou-te razão quando falas que se torna um ciclo vicioso isto de estar a trocar galhardetes.

Eu prometo que vou tentar conter-me, mas ao estarem a insultar-me é muito dificil.... mas vou tentar.

Beijinhos

Luisa
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

quinta abr 01, 2004 6:19 pm

Conversar de um modo civilizado é que a gente se entende!! :D:D
Ah e tal...
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

quinta abr 01, 2004 6:32 pm

deixem-me rir :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
felina_cat
Membro Veterano