Fotos da Filó

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Grunfas
Membro
Registado: terça jun 10, 2003 1:49 pm

quinta abr 01, 2004 5:43 pm

Está mesmo linda!!! É uma delícia ver esta menina a recuperar! Está mesmo carinha de mimo, parece uma gata super feliz! Como fico contente!
Que tudo continue a correr bem!
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

quinta abr 01, 2004 5:55 pm

è uma gatinha de sorte..ainda bem q existem pessoas no mundo como você cornélia..os meus sinceros parabens...e vai ver q n se vai arrepender do q está a fazer pela filó...

um jinho p si e uma festinha carinhosa p a filó

Susana ;)
phalcon
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta abr 01, 2004 6:19 pm

Boa tarde Cornélia
A Filó está linda. ;)
Continuação das melhoras desta menina e vá sempre dando noticias. :)
Beijinhos
Ana
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

quinta abr 01, 2004 6:34 pm

ola ola......

eu juro que não me canso de olhar para as fotos da Filó!!!!! :lol: :D :lol: :D :lol: é tão querida!!!! quando ficar mais gordinha aquela cara fica mais linda ainda!!!!!!! muitos parabéns...isto sim é de louvar!!!!!! podiamos aprender tanto uns com os outros....mas para isso era preciso querer......pois o querer tem muita força!!!!!!

Parabens e agora é só esperar para ver esta menina andar!!!!! ;) :lol:

fiquem bem
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta abr 01, 2004 6:50 pm

Andar, saltar e correr :lol: depois a cornélia nem tem mão nela!

Vai ficar surpresa com as tropelias destes bichitos...
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quinta abr 01, 2004 9:20 pm

;) ;) MAS QUE FOFURA!!!

Já está com ar diferente das primeiras! E vamos vê-la ainda mais lindona, olá se vamos!! :p :p ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

quinta abr 01, 2004 10:40 pm

Miadores Escreveu: ;) ;) MAS QUE FOFURA!!!

Já está com ar diferente das primeiras! E vamos vê-la ainda mais lindona, olá se vamos!! :p :p ;)
a filó ou a andreia????

:lol: :lol: :lol: :lol:

kiss
kiss
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quinta abr 01, 2004 11:27 pm

LINDONA a gata. Parece ter força devida bem grande.

Parabéns ao casal que a recolheu e adoptou.

JCNogueira
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

sexta abr 02, 2004 9:54 am

Cornélia,
tenho acompanhado a sua maravilhosa acção desde o início, mas o tempo não tem sido muito para comentar.
Desde já, como várias pessoas o fizeram, me considere à disposição para contribuir financeiramente, se tal fôr necessário.
Depois, queria que soubesse que a acho uma pessoa muito boa, decerto nem todas as pessoas se aventuraria a fazer o que fez, eu incluida!
E compreendo muito bem a aflição por que está a passar agora nesta fazse complicada da recuperação : a minha Lolita teve uma pancreatite muito grave e durante os dias que esteve internada eu fui sempre visitá-la.
Quando comecei a poder tê-la ao colo ainda ela tinha muitas dores e olhe, chorava ela para um lado e eu para o outro :oops:
É muito difícil ver uma pessoa ou um animal a sofrer e não coseguir fazer nada. Já agora, vou colocar uma questão, que pode ser uma grande alarvidade, mas lá vai: a Filó não tem nenhuma medicação para atenuar as dores?
Finalmente : a Filó é linda, mas de certeza que não foi pela beleza da gatinha que a Cornélia a recolheu, foi pela beleza do seu coração.
Muito obrigada, Cornélia,
V.
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

sexta abr 02, 2004 11:06 am

Viva
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Finalmente consegui ver a lindona
é linda a Filó
Tem uma carinha tão meiguinha e tão bonita
é mesmo uma menina
Mais uma vez parabéns cornélia

P,S. ah é verdade, logo quando chegar a casa , vu mostar a Filó ao Tigrinho, eheheheh, vai-se atirar de cabeça.Mais outro fã para juntar á lista

Uma festinha muito grnade para a filo
cornelia
Membro
Registado: sexta mar 28, 2003 8:17 pm

sexta abr 02, 2004 12:58 pm

vcruz Escreveu: É muito difícil ver uma pessoa ou um animal a sofrer e não coseguir fazer nada. Já agora, vou colocar uma questão, que pode ser uma grande alarvidade, mas lá vai a Filó não tem nenhuma medicação para atenuar as dores?
é mesmo horrível não poder fazer nada, mas será que ela precebe? Olha para mim com uma cara... :cry:

Ontem o meu marido perguntou se não era melhor dar uns calmantes, mas o vet disse que não era preciso.

A única medicação que está a tomar é o antibiótico e um anti-inflamatório... Mas se ela continuar assim, vou ter que falar com ele...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta abr 02, 2004 1:06 pm

cornelia Escreveu:
vcruz Escreveu: É muito difícil ver uma pessoa ou um animal a sofrer e não coseguir fazer nada. Já agora, vou colocar uma questão, que pode ser uma grande alarvidade, mas lá vai a Filó não tem nenhuma medicação para atenuar as dores?
é mesmo horrível não poder fazer nada, mas será que ela precebe? Olha para mim com uma cara... :cry:

Ontem o meu marido perguntou se não era melhor dar uns calmantes, mas o vet disse que não era preciso.

A única medicação que está a tomar é o antibiótico e um anti-inflamatório... Mas se ela continuar assim, vou ter que falar com ele...
Acho que sim... que é um passo a dar... falar com o vet e explicar-lhe o ponto da situação...

Agora uma pergunta :

Ela come ?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

sexta abr 02, 2004 1:51 pm

Miadores Escreveu: ;) ;) MAS QUE FOFURA!!!

Já está com ar diferente das primeiras!
Ó se está... tadinha, as primeiras fotos foram uma injustiça... é que ela já estava meio anestesiada :roll: :roll: Tirámos as fotos e só depois é que nos perguntámos se a injecção que ela tinha levado seria a anestesia :roll: Na altura daquelas fotos, ela já mal reagia ao estalar dos meus dedos...

Mas lá que é lindona é :D :D

Fafareis, quando ao "engordar", não me parece que ela vá ser das gorduchas... pela cabeça pequenota, mais me parece que vai ser daquelas elegantes, com o corpinho todo bem definido :D :D :D

Esperemos que ela melhore rapidamente... ;) ;) ;)
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

sexta abr 02, 2004 2:00 pm

Cornélia:

Lembra-se de lhe ter dito que tenho medicação que sobrou da minha gatinha? Tenho a certeza que ium deles é analgésico, agora não tenho aqui o nome mas quando chegar a casa vou tentar ir á net para lhe dizer o nome. Depois pode perguntar ao Dr. Vasco se tem interesse. ( Lembro-me que nas intervenções da Yukie, o vet preferia limitar ao minimo os analgésicos para não prejudicar o figado da bichinha.)
Uma curiosidade: o Dr. Vasco deu-lhe uma ideia da provável idade da Filó?
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

sexta abr 02, 2004 2:30 pm

Olá!

Espero que a Filó continue a melhorar!

Em relação aos analgésicos, cuidado!
Os gatos são muito sensíveis e podem fazer mal ao fígado...

De qualquer modo, um bom vet usa o mínimo de analgésicos possível, pois, apesar de a nós parecer cruel, se o animal tiver algumas dores não "abusa" e mexe-se o menos possível, protegendo dessa forma a zona afectada e fazendo com que recupere mais depressa ainda.
Tendo a Filó sido operada já há uma semana, parece-me a mim que nesta altura já não serão necessários analgésicos. Só se costumam dar nos dois ou três dias subsequentes à cirurgia.

As melhoras!

Susana
Responder

Voltar para “Gatos”