As fotos dos meus 26 gatos em: http://community.webshots.com/user/kikicat111

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

quinta abr 01, 2004 9:24 pm

skylark01 Escreveu: deixem-me rir :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Péra aí, péra aí...Falta a banda sonora...os violinos ficaram em casa amanhã trago :lol: :lol: :lol: :lol:

Deixa-me rir
Essa história não é tua
Falas da festa, do Sol e do prazer
Mas nunca aceitaste o convite
Tens medo de te dar
E não é teu o que queres vender

Deixa-me rir
Tu nunca lambeste uma lágrima
Desconheces os cambiantes do seu sabor
Nunca seguiste a sua pista
Do regaço à nascente
Não me venhas falar de amor

Pois é , pois é
Há quem viva escondido a vida inteira
Domingo sabe de cor
O que vai dizer Segunda-Feira

Deixa-me rir
Tu nunca auscultaste esse engenho
De que que falas com tanto apreço
Esse curioso alambique
Onde são destilados
Noite e dia o choro e o riso

Deixa-me rir
Ou então deixa-me entrar em ti
Ser o teu mestre só por um instante
Iluminar o teu refúgio
Aquecer-te essas mãos
Rasgar-te a máscara sufocante

Pois é, pois é
Há quem viva escondido a vida inteira
Domingo sabe de cor
O que vai dizer Segunda-Feira
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

quinta abr 01, 2004 10:38 pm

Onde é que eu já vi isto?????? :roll: :roll: :roll:
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

quinta abr 01, 2004 10:42 pm

BETAFERI Escreveu: Onde é que eu já vi isto?????? :roll: :roll: :roll:
no coliseu?? no rivoli??? :lol: :lol: :lol:
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

quinta abr 01, 2004 10:49 pm

skylark01 Escreveu:
BETAFERI Escreveu: Onde é que eu já vi isto?????? :roll: :roll: :roll:
no coliseu?? no rivoli??? :lol: :lol: :lol:
Talvez no coliseu!!!! é uma sensação de absorção, mas ao contrário… tá a ver? :lol: :lol:
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

sexta abr 02, 2004 8:39 am

Luísa, o Taby não era o gato que a ninona recolheu?
É mesmo lindo, lindo, um amorzinho.

Bjs. Sue
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

sexta abr 02, 2004 10:52 am

felina_cat Escreveu:
_Last_kiss_ Escreveu: felina_cat tu não gostaste da minha atitude, mas eu também não posso concordar com a tua.
Pensei que estavas disposta a ser um pouco mais humilde e deixares-te de provocações, de te preocupares com a tua vida e não com o que os outros dizem, mas tens-te revelado uma pessoa diferente daquilo que eu pensava, até porque já te ofereci a minha mão amiga, mesmo quando os outros estavam contra ti, só que eu não posso ver alguém a ser mal-educado com as outras pessoas, algumas até que te defenderam anteriormente, e a participar de maneira mesquinha ou picuínhas, acho mesmo que devias reflectir e procurar o teu caminho, fazer as tuas escolhas, rever a tua atitude.

Sei que vais dizer que não tenho razão em nada do que disse, mas se calhar quando te deitares ainda vais pensar nestas palavras...
Poderias bem ser um exemplo para todos nós se mostrasses menos arrogância, se não tentasses ser intocável, ninguém é perfeito, nem super-mulher, ser humano é ter falhas e todas elas são belas por exactamente não serem falhas, serem carácteres.
Talvez se fosses capaz de passar ao lado de algumas opiniões divergentes da tua ganhasses alguma coisa pois mesmo quando fazes tudo isto por algum tempo, que foi o que aconteceu há algum tempo atrás, voltas a mostrar que em nada mudaste.

Mas ei! quem sou eu para dizer que deves mudar, tu é que dormes com a tua consciência, se calhar és tu que choras por te sentires sozinha, porque os gatos não suprem todas as necessidades sociais, vulgo amigos, mas isto sou eu a especular...

Eu acredito que todos nós podemos ser melhores, basta tentar, basta pensar no que acho que posso mudar, e aos poucos chega-se a algum lado e a maior recompensa disso é olhar para o lado e ver uma mão amiga...
Las-Kiss,

Li o que escreves-te com atenção.

Passo a explicar-me: não entendo porque que as pessoas falam mal de mim e eu não posso retaliar ? ou seja escrevem coisas horrosas sobre mim e querias que eu ficasse sem responder ? desculpa mas não sou capaz porque tenho que me defender.

temos aqui o caso da Leonilde que abri as portas de minha casa e o que ela fez ? em vez de falar comigo e ver o que se estava a passar com os gatos doentes, veio logo criticar-me a dizer que eu queria contagiar os gatos todos com o PIF :evil: e eu ia ficar calada ? é claro que não pois não é do meu feitio.

Não devemos falar do que não sabemos e se temos dúvidas há que falar com a pessoa em questão e não dar palpites, refiro este caso porque acho escandaloso, mas temos mais casos de pessoas que me insultam e dizem que eu trato mal os meus gatos, bolas não admito eu trato os meus gatos com todo o meu amor e tento ajudar outros que não sejam meus, então porque isto ?????

Por acaso o suspeita de PIF não passou disso mas lá está fui criticada num momento que para mim estava a ser muito doloroso e perdi um gato com isso, mas as pessoas mesmo assim me julgaram !

continuo a dizer não deves especular, mas sim inteirar-nos das situações com as pessoas que nela estão envolvidas !

Quanto a ti Last_kiss desculpa mas foste na onda, e eu simpatizava contigo e nunca disse mal de ti nem fui malcriada contigo, mas lá está resolves-te juntar-te aos que estavam contra mim, lamento acredita, e dai eu gostar mais de animais pois as pessoas desiludem-me.

é mais dificil estar do lado da minoria não é ?

mas continuo a dizer nada tenho contra ti.

Luisa
temos aqui o caso da Leonilde que abri as portas de minha casa e o que ela fez ? em vez de falar comigo e ver o que se estava a passar com os gatos doentes, veio logo criticar-me a dizer que eu queria contagiar os gatos todos com o PIF :evil: e eu ia ficar calada ? é claro que não pois não é do meu feitio.

A Leonilde desejar os gatos da Luisa apanhem todos PIF? Isso é uma maldade muito grande e eu sinceramente, do pouco que conheço da Leonilde, não me parece que ela fosse desejar isso. Além do mais ela gosta imenso dos animais com provas dadas, não as preciso mencionar
Como sou daqueles que gosta de ver para crer peço a Luisa que coloque aqui, por favor o Link onde a Leonilde terá dito isso da PIF. O meu primeiro nome é José mas eu sou como São Tomé... ver para crer.

Vamos mas é cm dizem os putos... curtir a vida e proteger os animais e deixarmo-nos de tretas... força nas canetas.

Um bom dia a todos e façam como eu:

"Façam o favor de serem felizes"
Última edição por jcnogueira em terça abr 06, 2004 8:26 am, editado 2 vezes no total.
felina_cat
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 5:20 pm

sexta abr 02, 2004 3:12 pm

Bugita Escreveu: Luísa, o Taby não era o gato que a ninona recolheu?
É mesmo lindo, lindo, um amorzinho.

Bjs. Sue
Buguita :)

sim o Taby era o gato da NINONA, e é um espectaculo de gato :) mansinho e passa a vida a dormir :D

beijinhos

Luisa
Responder

Voltar para “Gatos”